Jaden Walton point of view
Depois de comermos a pizza e ver os filmes, nos fomos dormir, e dormimos na sala mesmo
Sophia dormiu do meu lado, e quando eu acordei ela estava com a cabeça no meu peito, e eu estava abraçado com ela, ainda estamos assim, não quis me mexer pra não acordar ela.Não sei oque estava acontecendo entre mim e a Sophia, mas sei que estava é, gostando?
Não sei se gosto dela, por mais que eu
ache que sim, eu acho que ela não sente o mesmo.Sophia point of view
Acordei deitada no peitoral de jaden, e ele estava abraçando a minha cintura, mas ele já estava acordado.
— Hm, bom dia Jad.
— Bom dia gatinha, dormiu bem?
— Dormi sim e você?
— Que bom, dormi também!Vejo que Javon e jayla estavam dormindo ainda, e tive uma brilhante ideia.
— JADEN - Digo chamando o garoto, mas não falo alto.
— Que foi maluca
— Javon e Jayla estão dormindo ainda.. Vamo acordar eles de um jeito, diferente?.
-VAMO.Fomos para a cozinha e pegamos panela, e um copo de água, a gente não iria jogar tudo na cara deles porque senão iria molhar todo o sofá.
Por mais que a gente queria ne.— Vem vamos - Digo falando baixo para o maior.
Chegamos na sala e eles ainda estavam dormindo, que bom.
Eu iria acordar a jayla e ele o javon.— 1, 2, 3 e ja.
Começamos a bater na panela com uma colher, e logo depois respigamos água no rosto deles.
— SEUS FILHA DA PUTAS - Jayla diz com um olhar mortal para nós.
— Vai tomar no cu Jaden! - Javon disse para seu gemeo— KKKKKKKKK MUITO BOM.
— muito bom vai ser quando eu fizer isso com vocês! - Jayla retruca o garoto.— Tá tá agora levantem e vamos tomar café — Digo para eles que logo se levantam.
[...]
Estávamos na mesa tomando café até que Jayla começa a falar sobre uma festa que vai ter hoje.
— Gente a Kylee nos chamou pra ir em uma festa hoje, vamos?
— Por mim ok. - Jaden e Javon falam.
— Por mim também, mas tenho que ir no shopping, tô sem nada pra ir. — Digo
— Certo, a festa é as 20:00, vamos pro shopping as 14:00, compramos as coisas, e viemos pra casa se arrumar! — Jayla fala
— Querem se arrumar aqui? Podemos chamar q Kylee pra vir também — Pergunto a eles
— Pode ser!
[...]
Depois de tomarmos o café, ficamos deitados no sofá, apenas mexendo no celular.
Eu estava rolando o feed do instagram e pensei em postar as fotos que eu tirei com eles.
Depois de postar as fotos desligo o celular, e vejo q jaden estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)