013 💋

5.9K 386 197
                                    

Sophia point of view

Já tinha saído do banho, tinha colocado apenas um shorts de academia e um top de academia tb, já que iria fazer minha maquiagem e meu cabelo, e depois colocaria a roupa que eu iria.

— Oi gatinha.

— Oi amor — digo me deitando ao lado de jaden.

— Nao vai ir se arrumar agora? As meninas vieram aqui te chamar.

— Ah vou lá então.

— Blz gatinha, até daqui a pouco

— Até jadd — Digo e mando um beijo no ar para ele.

Fui para o meu quarto e as meninas estavam me esperando.

— Aleluia, pensei que ia dormir lá no quarto do Jaden. — Jayla diz se levantando da cama. — Afinal estavam fazendo oque lá em?

— Eu demorei no banho, e depois deitei um pouco com ele, mas só isso também, não aconteceu nada demais.

— Ainda não aconteceu nada.

— Tá bom ta bom, chega de enrolação e vamos fazer a maquiagem e arrumar nossos cabelos. - Digo — E meninas, eu vou de salto ou de tênis?

— Olha se você for dançar, vai de tênis, mas se não, vai de salto, ou qual vc achar confortável. — Kylee diz pra mim.

— Você vai de tênis, porque você vai sim dançar comigo, vocês duas na verdade.

— Ok ok, bom, vou fazer minha maquiagem, vem vamos lá pro closet.

Fomos pro closet pq lá tinha uma penteadeira maior, assim cabia todas as nossas maquiagens lá, e conseguiríamos nos arrumar juntas.

[...]

Já tínhamos feito a maquiagem e os nossos cabelos, agora era mais ou menos umas 19:20
Fiz um pouco de babyliss, porém só nas pontas.
Não fiz uma maquiagem muito uau, mas não tão básica tb

— Vocês estão muito gatas! - Digo para a Jayla e Kylee

— Digo o mesmo. — As mesmas falam juntas.

— Bom vou lá por o meu vestido! — Digo e elas assentem.

Depois de por o meu vestido, vou me ver no grande espelho do meu quarto.

— Puta que pariu eu tô muito gata. - Digo em meu pensamento.

— Meninassss venham aqui

— MEU DEUS - Kylee diz

— GAROTA VC TÁ LINDA.

— Obrigada meninas, vocês estão muito lindas também!

— Bom já são 20:10, vamos ver se os meninos já estão prontos. - Jayla fala

— Meninas eu tenho que ir no banheiro rapidinho, vão chamando eles que eu já desço. — Kylee fala para mim e Jayla.

— Eu chamo o Javon e você o Jaden ok?

— Tá ne. - Digo indo em direção ao quarto que Jaden estava.

Bato na porta e espero ele abrir.

— Tô indo . — O mesmo grita lá no quarto e eu fico esperando.
Quem é? - Meu deus, você ta muito linda!

— Obrigada Jaden, voce está muito lindo também!, bom vamos que já estamos atrasados.

𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora