Sophia point of view
Estávamos arrumando os colchões meu quarto, já que minha mãe tinha deixado os Walton's dormir aqui.
- Da pra uma pessoa dormir na minha cama, e outras 2 nos colchões.
-Vamo fazer dois ou um, quem tirar o mesmo número q a Sophia fica na cama que ela. - Diz Javon.
Eu coloco o número dois, e javon coloca 1 e jayla 1, oque sobrou foi o Jaden pra dormir comigo.
-Af que azar, eu queria dormir com a Sophi. - Diz Jayla me abraçando de lado e fazendo um drama.
-Senta e chora Jayla. - Jaden fala e Jayla mostra o dedo do meio.
Terminamos de arrumar o quarto, e vejo que era 21:00
-Querem pedir pizza agora? - Pergunto a eles
-Pode ser. - dizem em conjunto.
- Vão querer pedir de que?
-Gosto de calabresa. - Jaden fala e eles concordam.
-Então vou pedir uma de calabresa e uma pizza pequena doce tá? - Digo e eles assentem.
-A pizza doce pode ser de sensação?.
-Pode, mas pede com chocolate preto daí. - Javon
-Certo.
[...]
-Deu gente, já pedi, querem fazer oque agora?
-não sei, tô cansado, vamo ver um filme. - Jaden diz se tacando na minha cama.
Colocamos um filme qualquer e esperamos a pizza chegar.
[...]
Depois de mais ou menos uma hora a pizza chegou, e fomos comer no meu quarto mesmo.
-Esqueci o refri na cozinha, alguém vem comigo pra pegar os copos?. - Pergunto.
-preguiça. - Javon murmura
-Vai la jaden. - Jayla diz
-Af ta.
Descemos as escadas pra pegar as coisas que estava encima da mesa
-Sera que a gente vai cair na mesma sala? - Jaden me pergunta.
-Só vamos descobrir segunda. - Digo e dou uma risada nasal, e jaden só assente.
-Vem vamos subir.
Depois de pegarmos os copos e o refri fomos para o meu quarto e começamos a comer.
-Tô cheia. - Digo e eles concordam comigo. - Que horas sao?
-23:00 - Jaden responde e eu assinto.
-Querem jogar twister? Mas vamos esperar uns 20 min pra ir jogar.
-Quero - Jayla fala e os gêmeos concordam.
[...]
Depois de várias partidas de twister, cansamos e decidimos fazer skin care.
-Jaden aquieta seu cu, para se mexer a cabeça se não a máscara vai ir no teu olho. - Digo tentando passar a máscara no rosto do garoto, enquanto a Jayla fazia o mesmo com o Javon.
-Ai ta bom madame. - Diz e solta uma risada nasal.
Depois de termos terminado de passar a máscara, esperamos uns 15 minutos até secar.
-Que demora, tô com agonia disso no meu rosto já. - Javon diz fazendo o drama de sempre.
-Né. - Jaden concorda com o mesmo.
-Parem de ser dramáticos, falta só 3 minutinhos pra tirar!
-Os 3 minutos mais longos da minha vida. - Javon diz se espatifando no chão.
-Deu seus dramáticos, vem vamos tirar.
Eu estava tentando tirar a máscara do rosto de Jaden mas o garoto só sabia reclamar de quanto a pele dele tava doendo enquanto eu estava tirando a máscara.
-Jaden! Falta só uma partezinha, vai ser rápido.
Depois de finalmente tirarmos a máscara, voltamos para o quarto e fomos se arrumar pra dormir.
-Graças a Deus tirei isso do meu rosto, faço isso nunca mais.
-Como meninos são dramáticos.
-São 2 da manhã já, vamos se arrumar pra dormir que amanhã a gente faz mais coisa. - Digo indo me deitar. - Vem Jad.
Todos se ajeitam pra dormir e em menos de 10 minutos já estão todos dormindo.
Eu demoro um pouco pra conseguir, mas logo adormeço também.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Oieee, desculpem pelo cap curto, tô morrendo de sono, mas amanhã tento trazer um maior pra vocêsss
consegui recuperar a minha conta, amém.OBRIGADA PELAS 700 VIZUU, amo vocês 💗
Espero que estejam gostando da fic.
Votem e comentemm
beijao da ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃ ; 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝘄𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Teen FictionSó lendo pra saber 💭 Iniciada: 08/03/22 Concluída: xx/xx/xx #4 em Jaden Walton (12/03/22) #4 em Javon Walton (13/03/22)