🌺Eli Moskowitz🌺

182 9 2
                                    

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━

Imagine pedido pela DudaMolina5

Espero que goste!!

S/n passeava pelos corredores da escola juntamente com seu irmão Miguel, se mudar para uma escola onde seu irmão frequenta? Era estranho, pelo menos para S/N. Ela sempre foi de arrumar briga então saberia que teria problemas na escola. Essa foi a razão de ter sido expulsa da escola anterior.

-Tenha cuidado na escola S/n. Tem muita gente falsa viu? Se algum babaca tentar flertar com você eu quebro a cara dele. E cuidado com o Kyler! Se ele machucar você eu desço a porr-

-Miguel! Para de falar pelo amor de deus, eu não sou uma criança! E quem diabos é Kyler?-S/n diz cortando seu irmão, já irritada com seu discurso imenso.

-Kyler é um garoto aqui da escola, apenas tenha cuidado com ele, ok? Te vejo mais tarde. -Ele diz beijando a testa da mais nova e indo embora em direção à sua sala.

-Kyler...-S/n diz sussurrando seu nome.

-Mais tarde naquele dia-

S/n estava perto de seu cacifo quando viu um garoto sendo parado por outro perto da parede no fim do corredor. S/n foi até o local silenciosamente tentando apenas ver o que estava acontecendo.

-Eu já te falei aberraçãozinha, fica longe do meu alcance. Se eu te pego de novo perto de mim eu quebro sua cara. Você não é melhor do que eu, se lembre disso viu?-Um garoto de cabelo preto falava enquanto o moreno que ele estava prendendo olhava para o chão.

- Eu que vou quebrar sua cara moleque.-S/n disse pegando o garoto pelo colarinho de sua blusa, o obrigando assim a largar o outro garoto. -Você deve ser o famoso Kyler, meu irmão me falou sobre você. Miguel sabe?

-Aquele caralho...Sabe garotinha? Eu não tenho medo de você, quebrar minha cara?-Ele riu olhando para S/n.-A única coisa que você pode é pegar o dinheiro do seu paizinho e ir pro shopping!

S/n surtou com a resposta do mesmo, ele atirou o garoto para o chão o prendendo no chão. S/n sempre foi conhecida pela sua força. S/n socou o garoto até seu punhos ficarem ensanguentados, não muito mas o bastante para se notar.

Miguel correu até ao local juntamente com seu amigo Demetri, S/n não tinha se dado conta porém havia uma pequena multidão ao redor dos 3.Toda a escola, ou parte dela, sabiam o que estava rolando, inclusive a diretoria.

S/n falou com a diretoria, explicando o incidente e o seu motivo. Eles entenderam o caso mas foram obrigados a suspender a S/n na mesma devido à agressão usada contra seu colega.

-2 dias depois-

S/n estava em seu quarto desfrutando de sua suspensão quando a campainha tocou. Seu irmão Miguel havia saído então S/n foi obrigada a ir atender.

Ela abriu a porta e ficou surpresa quando viu o garoto que havia defendido dois dias atrás.

-Posso saber o que te traz aqui?-Ela perguntou confusa.

-Sou amigo do seu irmão, meu nome é Eli.

-Ele não está em casa, volta mais tarde.

-Na verdade S/n eu vim para falar com você. Queria te agradecer por ter me defendido contra o Kyler. Foi bem corajoso da sua parte.

-Não precisa me agradecer, não suporto caras como ele.

-É..Então, a gente se vê por ai.-Ele disse se despedindo da garota e indo embora.

S/n sorriu para a porta e sabia que ela e Eli se tornariam grandes amigos.

Eu não sei nada sobre o personagem nem sobre a série, espero que tenha ficado ao seu agrado. Tchau Tchau!!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora