🌺Stiles Stilinski🌺

704 35 7
                                    

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━

*S/n On*

Estávamos mais uma vez naquilo...Ali estavam meus pais discutindo de novo, eu simplesmente não entendo. Eles não podem tentar ter uma conversar e se resolverem?

Espero que esse dia chegue mas infelizmente, não é hoje. Há 2 meses para cá meus pais discutem cada vez mais até pelas coisas mínimas. Meu irmão fez bem quando saiu de casa à alguns meses, ele se livrou deste sofrimento.

Estávamos jantando quando minha mãe arranjou outro motivo para iniciar uma discussão nova. Desta vez ela estava brigando com meu pai por ele estar saindo muito nos últimos tempos, meus olhos estava cobertos de lágrimas que insistiam em querer cair mas mesmo assim as tentava conter.

Levantei minha louça e subi rapidamente as escadas indo para o meu quarto tentando não ser notada, mas também, quando brigavam eles nunca notavam em mim.

Me tranquei no quarto e me sentei ali, sentada com as costas na porta me permitindo chorar.

-Algum tempo depois-

Minha cabeça doía, meus olhos estavam totalmente vermelhos e minha cara estava inchada.

Estava há uma meia hora no quarto, mas os gritos da cozinha não paravam.

Decidi ligar para Stiles, eu e ele estávamos namorando à algum tempo. Ele sabia que eu estava tendo todos estes problemas e ele sempre me ajudava a me distrair. À uns dias ele me disse que sua casa estava sempre aberta se eu precisasse ficar algum lugar para ficar, e sinceramente, vou aceitar essa proposta.  Ouvir tantas discussões estava fudendo mais com meu psicológico, mais do que já estava.

Peguei numa mala que tinha espalhada pelo quarto e guardei algumas roupas e 2 pares de sapatos, fui até o banheiro do quarto e peguei no que fazia essencialmente parte da minha higiene.

Puxei o estrado da cama para cima e peguei algum do dinheiro que estava lá, Stiles já estava me dando uma casa para ficar, não vou deixar ele me sustentar.

Fechei a mala e abri devagar a porta do quarto. Desci as escadas tentando não fazer barulho, não que importasse, pois os gritos eram mais altos do que qualquer barulho possível.

Saí de casa e peguei no carro indo diretamente para casa do Stilinski sem pensar duas vezes.

-Na casa de Stiles-

Estava na porta da casa dele, toquei na campainha e logo fui atendida pelo Sr.Stilinski, o mesmo me olhou preocupado, provavelmente por causa da minha aparência. O xerife sempre me tratou como filha, mas mesmo assim estava com medo de pedir para ficar.

-Sr.Stilinski...Eu queria na verdade perguntar uma coisa.-Disse encarando o chão.

-Aconteceu alguma coisa?-Ele colocou sua mão no meu ombro e me conduziu até à sala.-Stiles não está em casa.

-Na verdade era consigo que eu queria falar...-O olhei. -Será que o senhor se importava de eu ficar aqui? Os meus pais estão discutindo muito e eu não estou aguentando.

-S/n...

-Por favor eu prometo que eu não dou trabalho!

-S/n.

-Eu trouxe dinheiro, eu ajudo em todas as tarefas que forem pre-

-S/N!-O mais velho me chama a atenção me fazendo parar de falar e olhar com o olhos arregalados. -Você pode ficar.

-Sério?-Sorri para o mesmo e o vi dar uma rir.

-S/n você é como uma filha para mim, tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar vou fazer.

-Muito obrigada Sr.Stilinski.-O abracei.

-Algum tempo depois-

Estava deitada na cama de Stiles tentando não pensar mais no que aconteceu mas estava realmente difícil.

Estava quase dormindo quando ouço a porta ser aberta então calculo que o mesmo tenha chegado, mas mesmo assim não me levantei.

Ouço a porta ser aberta atrás de mim, mesmo não vendo Stiles sabia que ele lá estava. Sorri levemente limpando as lágrimas e me sentei na cama olhando para a porta. O mais velho liga a luz e sorri quando percebe minha presença mas ao me encarar vê meu rosto inchado e meus olhos vermelhos. O mesmo vem rapidamente até mim e se senta do meu lado me abraçando.

-O que aconteceu S/n?-O mesmo pergunta preocupado mas ao me ver baixar a cabeça entende.

-Aconteceu de novo...Mas eu perguntei para seu pai se eu podia ficar aqui e o mesmo aceitou...Você se importa?

-Que tipo de pergunta é essa S/n? Obvio que não.- O mesmo diz fazendo carinho em meu cabelo.

-Obrigada

Ficamos vendo um filme até ambos ficarmos com sono então nos deitamos para dormir.

Durante este pouco tempo que estive com Stiles foi suficiente para me esquecer de todos os meus problemas.

Stiles me fazia bem.

Ele me deixa feliz.

Ele me reconforta quando estou triste.

Me acalma quando estou brava.

Ele é o meu porto seguro

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━Oi povo que eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
Oi povo que eu amo

Eu sei que esse capítulo ficou uma bosta mas me perdoem, minha criatividade não está muito boa

Desculpem qualquer erro ortográfico <3

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora