━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
*Sonho On*
S/N estava na minha frente, ela estava ferida mas ainda assim estava de pé.
-Liam nós temos que ir por favor! Gerard está perto, eu sei disso mas não podemos escapar se ficarmos aqui.-S/n você está ferida, não vai conseguir andar em condições...-Eu a olhava enquanto tinha minha mão sobre sua perna, a mesma tinha sido atingida por uma bala.
-Vamos logo Liam eu t-A mesma é interrompida quando começamos a ouvir balas vindo das costas de S/N.
-Me parece que agora não está tão bem.-Um garoto diz e logo se vai embora.
S/n olha para mim com a boca entre aberta. O que estava acontecendo?
-Liam eu não estou me sentindo bem...
-Calma S/n você tá bem,-A verdade era que S/n não curava, ela não era como nós mas os outros a queriam morta pois ela sempre foi determinada e não ia ajudar os outros da sua "espécie" a acabar com o sobrenatural, ela sempre esteve do nosso lado então era uma ameaça para eles.
Vi os seus joelhos enfraquecendo e a mesma caindo aos poucos.
Quando a mesma estava caindo segurei a mesma em meus braços.-Por favor Liam...Eu não quero ir. Eu não quero ir Liam por favor...-E mesma diz tentando se equilibrar levantada em meus ombros.
-S/n por favor se aguenta mais um pouco.-Deitei a mesma no chão e segurei em seu braço.-Eu não consigo...Eu não consigo tirar sua dor...
Encarei a mesma, seu rosto de estava ferido e lágrimas desciam pelo mesmo.
-É porque não doi mais...-Ela me olha e sorri fraca, a mesma coloca sua mão sobre meu peito.-Eu sempre vou ficar aqui, prometa para mim que não vai desistir. -A mesma diz com seus olhos fechados. -Derrote Gerard e siga em frente.-Não S/n aguenta mais um pouco!Por favor...Por favor S/n você não pode ir,não agora!Nós precisamos de você...Eu preciso de você...
-Me desculpa Liam...-Ela me olha e logo seus olhos se fecham, seu braço desce para sua barriga.
-Não S/n...Por favor não S/n acorda!-Coloquei minhas mãos em seu rosto não querendo acreditar que S/n estava na minha frente .A abracei e continuei chorando...
*Sonho Off*
*Narradora On*
Liam se debatia na cama, o mesmo estava chorando. Fazia duas semanas que S/n havia falecido, mas Liam tinha constantemente Flashbacks de sua morte.
Scott entrou no quarto correndo. O mesmo estava ficando em sua casa para dar apoio a Liam pois o mesmo era o que estava sofrendo mais por sua morte.-Liam!-O mais velho estava sentado na cama do mesmo tentando acordar Liam mas o mesmo apenas continuava se debatendo.
Scott segurou os ombros de Liam o fazendo acordar assustado e ganhar impulso o suficiente para de sentar rapidamente.
O mesmo abraçou o Alfa e continuou chorando no ombro do mesmo enquanto soluçava.-Está tudo bem Liam...-Scott tentava acalmar o Beta mas o mesmo tinha consciência que seria difícil acalmar o mais novo.
-Ela se foi Scott...Ela se foi...-O mesmo apertava o casaco do mais velho. -A S/n se foi...
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
Oi meus amores.
Eu não sei se vocês repararam(Fãs da Marvel) mas eu usei a morte do Peter em Guerra infinita como referência para a morte da S/N.
Vocês estão conseguindo ver os gifs ou aparece uma imagem branca com Wattpad escrito? Para mim não ta dando para ver.
Espero que tenham gostado, se sim deixem o vosso voto e comentem sobre o que acharam :3
Tchau♡