🌼Thiam🌼

268 12 2
                                    

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━

⚠Recomendo que ouçam a música que está na parte de cima do capítulo⚠
Capítulo inspirado em Banners-Someone To You

*Theo On*
Estava andando pela escola normalmente, como todos os dias. As aulas já tinham acabado, estava voltando para meu carro quando vejo Liam e Hayden juntos, merda! Porque dói tanto amar esse garoto?
Liam viu que eu estava olhando eles à algum tempo então me olhou com ódio. Eu sei que fiz muito mal para a alcateia dele, mas..Eu quero me desculpar. O problema é que agora todos me odeiam.
Minha única vontade era chorar ao ver aquilo. Todos pensam que sim, sou o garoto que não sente nada, que não sente pena nem se importa com os outros. Ao início sim, eu era mas Liam me fez ver o mundo de maneira diferente, infelizmente a minha visão só mudou depois de eu ter feito merda.
Fui o mais rápido até ao carro. E desabei ali.
Tudo o que eu queria era que ele me perdoasse, mas não, ele escolheu odiar-me. Eu não o julgo, também me odeio pelo que fiz.
Mas agora...Não tenho ninguém. Ninguém confia em mim, ninguém se preocupa comigo. É como se me tivesse tornado a pior pessoa do mundo.
Eu não quero morrer, nem desaparecer. Mas se continuar sozinho, sem uma alcateia, sem amigos, sem o Liam.
Eu só quero ser alguém...
Minha única vontade é mergulhar e desaparecer sem deixar rastros. Ninguém notaria mesmo.
Eu só quero ser alguém...Bem, não é o que todos querem?
Eu me sinto em um momento ímpar quando estou com a alcateia, porque mesmo sem confiarem em mim, por vezes estão tão desesperados ao ponto de me pedirem ajuda.
Eu só quero ser aquele a quem o Liam guia. Mas não, ele escolheu a Hayden.
Pois eu acredito que ele poderia me mostrar o caminho da felicidade, do sentimento de ser amado.
Eu só queria ser alguém para alguém...
Me aconcheguei mais na manta, estava ficando frio e eu apenas vestia uma calça moletom, uma blusa e um casaco.

Eu só queria ser alguém para alguém...

Eu nunca tive ninguém, triste mas verdade. Nem entradas até o lar, que agora não tenho mais.
Eu quero ser alguém para alguém.
Olho para a janela, o sol parece chateado e de repente o céu fica mais frio.
Então...As nuvens ficam pesadas e começam a cair.
Eu realmente preciso do Liam para chamar de "meu"
Eu só queria ser alguém para ele...

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━Oi gente!!Eu achei esse bem tristinho e eu sei que não é muito a cara do Theo mas eu queria ter uma visão de como podia ser o Theo depois que todo o mundo passou a não confiar nele e odiar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
Oi gente!!Eu achei esse bem tristinho e eu sei que não é muito a cara do Theo mas eu queria ter uma visão de como podia ser o Theo depois que todo o mundo passou a não confiar nele e odiar ele

Espero que tenham gostado :)

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora