🌺Jason Todd🌺

59 2 0
                                    

Escrevendo um capítulo do meu marido porque eu posso <3

Pov da autora

S/n estava na sede dos Titans, algo estava acontecendo. Jason, ou melhor, agora o Redhood havia sumido. Ela estava preocupada com ele, e ele estava preocupado com ela.
Dick não permitiu que S/n saísse da sede, ele sabia que Jason estaria procurando por ele em toda a parte.
Por outro lado Jason estava em sua sede, encarando a tela do computador. O Dr Crane estava do seu lado, esperando que ele fizesse a ligação.

-Estou cansado de esperar Jason! Apenas liga para eles porra! -Crane gritou do outro lado da sala, ele estava ficando impaciente enquanto observava Jason, com as mãos tremendo.
-Estou esperando o momento certo! Não consegue ver?! -Jason também estava impaciente, porém tinha medo de fazer a ligação.-Você..Poderia sair para eu ligar? Está me fazendo pressão.

Crane deu um suspiro irritado e saiu da sala, batendo a porta com força. Jason finalmente começou a ligação.
Enquanto isso, na sede dos Titans todos ouviram o som vindo do computador.

-Ahm..Pessoal? Acho que vocês vão querer atender isso! -Gar gritou da sala onde estava, onde se encontrava também o computador.

Dick foi o primeiro a chegar à sala, seguido de Kory e Rachel. Eles atenderam a ligação. Dick olhou preocupado para Jason, que se encontrava do outro lado da tela sentado em uma cadeira de escritório, apesar de Jason agora não fazer mais parte dos Titans, Dick ainda se importava com ele assim como todos os outros membros.

-Jason onde você está?! -Dick foi o primeiro a falar, sendo apenas correspondido com um sorriso sarcástico de Jason.
-Não é Jason agora Dick..É Redhood..-Ele respondeu com um sorriso sádico.
-Jason não brinque connosco! Isso é sério! Você não pode simplesmente começar a brincar de ser vilão apenas porque você quer!-Dick respondeu irritado pela falta de preocupação de Jason sobre o que ele estava fazendo.
-Oh..Querido Dick..Você acha que estou brincando de herói e vilão?! Quando foram vocês me abandonaram!-Jason gritou para o ecrã, fazendo Rachel e Gar se afastarem um pouco do ecrã.

S/n estava deitada em seu quarto, sua audição apurada permitiu ouvir a voz de Jason vindo da sala de informática. Seus olhos se arregalaram, faziam semanas que ela não ouvia a voz de Jason. Depois do seu desaparecimento..S/n nunca mais ouviu sua voz, apenas a ouvia em videos que tinha com Jason, gravados em seu celular.
Ela se levantou sem pensar duas vezes e correu até a sala onde os outros estavam, ela correu como se o mundo fosse acabar e aquela fosse sua ultima forma de sobreviver.
Os outros se assustaram com a porta abrindo de repente, chocados ao ver S/n na porta. Eles tentaram esconder o computador atrás deles, porém S/n já sabia quem estava do outro lado da ligação. Jason, por outro lado, parecia totalmente chocado ao ver S/n..Parecia até se emocionar ao ver a garota do outro lado.

-S/n..-Ele queria falar algo, porém as palavras não pareciam sair da boca dele. Seu peito estava apertado, sempre que via S/n, Jason se arrependia do que fez aos Titans desde o seu desaparecimento. Ele se arrependia de sua nova identidade. A voz dele suavizou quando a viu, deixando de ser um tom ameaçador.
-Jason..-S/n mordeu o interior de sua bochecha, tentando segurar o choro quando os outros finalmente saíram da frente do computar. Ela queria chegar a Jason..Abraçar Jason, mas ele estava do outro lado, eles ainda eram separados por um ecrã.
-Dick.-Jason disse, tentando se recompor. -Quero que você me encontre amanhã às 23 horas, onde você sabe..Traga ela.

Dick parecia chocado com o pedido de Jason, mas se isso fosse a unica forma de chegar a Jason, ele estava disposto a levar ela.

-Estarei lá..E ela também.

Jason parecia satisfeito com a resposta de Dick. Ele deu um ultimo olhar a S/n, que ainda o encarava, um olhar como se quisesse dizer que tudo ficaria bem e que estariam reunidos em breve. S/n parecia querer chorar, mas tentou segurar as lágrimas em frente aos Titans.
Jason por fim desligou a ligação. Crane não estava na sala, parecia ter saído. 
O garoto apenas desabou, sua droga não estava fazendo mais efeito. Ele sentia medo, e muito, com medo de perder S/n para sempre.

(O gif ficou horrível porque o wattpad não permite a adm colocar gifs maiores então tive que diminuir a qualidade #odiei)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O gif ficou horrível porque o wattpad não permite a adm colocar gifs maiores então tive que diminuir a qualidade #odiei)

Então gatites, gostaram da minha volta?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora