Tomei vergonha na cara e escrevi finalmente,mais uma vez,perdão pela demora<3
(Não deu pra colocar gif)
PEDIDO DA Gigih_2007------//--------//--------//----
Willie estava cada vez mais nervoso, e star ao pé de S/n o deixava delirando. O seu coração disparava sempre desde que conheceu a fantasma.
Ambos tinham morrido e se conheceram depois da morte.
Willie havia pedido a S/n que o encontra-se no parque do costume. A mesma pensou que seria apenas outra saída normal com o seu melhor amigo mas...Willie tinha planos diferentes, ele iria declarar o seu amor para a mesma nessa tarde.
E então a grande hora chegou, Willie estava olhando para o mar apreciando a vista, aguardando a chegada da sua amada.-Algum tempo depois-
Willie avistou a garota chegando em sua bicicleta e a pousando perto de uma árvore, ela estava perfeita como sempre. Os seus olhos se encontraram e S/n sorriu para o fantasma que este respondeu acenando para a mesma a chamando para um sítio com menos gente.
O garoto estava tremendo de medo da mesma não retribuir os seus sentimentos mas guardar isto estava o matando por dentro, irónico não é?-Willie!!-A mesma disse abraçando o garoto que na hora bloqueou mas retribuiu o mesmo.
-S/n..-O mesmo sorriu sem graça olhando para ela, a garota notava o seu nervosismo que a deixou preocupada no mesmo instante.
-Willie? O que aconteceu?-A fantasma disse em um tom preocupado procurando evidências em Willie do que poderia estar de errado com ele.Este com uma de suas mãos segurou as 2 de S/n, que cabiam perfeitamente nas suas, e com a outra fez S/n olhar para si.
-Eu estou farto de esconder isto S/n! Desde o dia em que nos conhecemos eu estou totalmente caído por ti..Eu não sei se tu notaste ou não mas...O meu coração acelera sempre que te vejo. Tu és a melodia que a minha cabeça tem tocado desde o dia em que eu te encontrei .Eu sei que parece estupido, um fastama a sentir amor? Eu sei...Meio idiota não? Mas eu juro, que por mais fantasma que eu seja, este é o sentimento de amor mais puro que alguma vez senti.-Willie viu a garota rindo levemente e ficou preocupado de ter dito algo de errado que a fez rir, mas ficou surpreso quando esta o abraçou sorrindo.
-Você dá muito nas vistas Willie, mas esta declaração foi tão bonita que vou apenas aproveitar o momento.
Eles se separaram depois de um tempo e Willie então se ajoelhou tirando uma caixa preta do bolso e a abrindo, a mesma era aveludada por dentro e por fora. Ela continha um anel que S/n jamais havia visto, era de prata constituído por cobras com pedras nos olhos.
-Eu aceito Willie...-Ela disse sorrindo, colocando o anel no dedo e beijando o mesmo. E mais uma vez esta sensação consumiu o fantasma, amor.