━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━Era sexta-feira, você e a pack estavam em um bar.
-Vou pegar um refri.-Você se levanta da mesa.
-Pega um para mim?-Stiles pergunta te olhando enquanto sorri.
-Não.-Enquanto isso você já estava indo até ao balcão.
-Cara...Ela é rabugenta. -O mesmo diz olhando Isaac que ria enquanto observava a namorada.
-Você não faz ideia. -Diz tomando um gole do proprio drink.
Após o Dj anunciar outra apresentação, duas garotas vão em direção à mesa da pack.
Uma das garotas se senta na frente do Lahey que a olhava confusa.
-Primeira vez aqui?-Diz tomando o copo da mão do mesmo enquanto ele a olhava confuso.
-Eh....É. -Ele diz ainda tentando entender o que elas estava fazendo ali.
-Se você ficar nervoso...Eu seguro sua mão. -A mesma diz fazendo carinho na mão do mais velho.
Após isso a outra garota chega e se senta do lado de Stiles.
-Qual o seu nome?
-Stiles...
-Que gato-Diz sorrindo enquanto acaricia o braço do mesmo recebendo um olhar mortal de Lydia.
-O seu cabelo é muito lindo!-A morena diz mexendo no cabelo de Isaac. Enquanto isso S/n observava tudo do bar. Sua expressão demonstrava claramente o que ela estava sentindo a qualquer um. Raiva.
-Ele era normal...Mas um diz ficou lindo. Uma bela história.
-Eu gosto da sua história. -A mesma tenta aproximar sua mão para mais perto do garoto mas o mesmo a afasta claramente desconfortável.
-Oh garota, ele tem namorada.-Malia diz ficando irritada com a garota atirada ao Lahey. Enquanto isso S/n se aproximava silenciosamente ficando por trás da garota atirada a seu namorado.
-Eu não to vendo ela.
-Dá uma viradinha.-S/n diz e logo toma um gole, a morena se vira olhando a mesmo. -Agora você a vê.
-Ah, não tem muito para ver. -Diz olhando S/n de cima a baixo fazendo mesma a olhar séria. A morena se levanta ficando cara a cara com S/n.
-Vocês sabiam que o karaoke foi trazido pelos japoneses para cá?-Stiles diz tentando desviar da conversa e acalmar as duas garotas.
-É o Japão é um máximo.-Isaac diz se levantando juntamente com o resto da pack.
-Ei olha só para o casaco dele .-A loira diz apontando para Stiles que tinha o símbolo da escola de Beacon.
-Oh...Escola de Beacon Hills. É a escola para aspirantes não é?-Diz enquanto sorri olhando S/n.
-Você bem que podia aspirar ficar de boca fechada.-S/n diz olhando a mesma. Isaac conhecendo a garota saberia que ela não ficaria calma por muito mais tempo.
-É mesmo?
-Mesmo.-S/n diz entregando sua bebida a Malia que sorria com a situação.
-Em casa-
-S/a precisava mesmo socar a garota?-Isaac diz se apoiando no balcão da cozinha da namorada.
-Ela tava dando em cima de você na cara dura Lahey!-Você diz o olhando com raiva.
-Você sabe que não precisa ficar assim, eu nunca te trocaria por ninguém.-O mesmo diz indo abraçar a namorada pelas costas da mesma.
-Só to cuidando do que é meu. -Você diz dando mais ênfase ao "meu" fazendo o mais velho sorrir.
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
Eu fiz esse imagine com base em uma das cenas da Jade de Victorius,quem quiser ver é o video em cima do capítulo.
Espero que tenham gostado <3