━━━━━━━◇◈◇━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━S/n andava pela floresta, confusa e perdida.
Eram exatamente 00:12 da manhã. A garota havia acordado na floresta, mesmo não sabendo o motivo de ali estar já que apenas se lembra de se deitar em sua cama e dormir.
S/n andou até ver uma clínica veterinária, a mesma estava cansada e suas pernas tinham cortes profundos, que por algum motivo alguns deles já tinham se curado, das vezes que caiu a andar até ao local.
A mesma bateu na porta já que a mesma estava trancada, com a esperança de que alguém a abrisse pois a luz do interior do local estava acesa.-Por favor...-A mesma disse antes de desistir de bater na porta se encostando à mesma. S/n viu um garoto correr até à porta e abrir a porta para a mesma.
-Ei, sabe que horas são?-O mesmo faz uma pausa para analisar a garota e repara na cor vermelha que se destacava no pijama cinzento de S/n. -O que aconteceu?
O mesmo puxa S/n com cuidado até dentro do local levando a mesma para onde estava o resto da pack.
-O que aconteceu Stiles?-Um garoto moreno com o queixo torto pergunta ao ver o melhor amigo entrar com uma garota quase desmaiando.
-Eu não sei, ela apareceu aqui do nada. Queria mandá-la embora mas vi os machucados. -Ele se vira para S/n.-Pode explicar o que aconteceu?
-Eu estava dormindo...-A garota diz ofegante. -Estava tudo bem até eu acordar em uma floresta...Eu não me lembro de nada até agora, apenas de ir dormir!
-Stiles...Acha que ela pode ser como nós?-O mesmo diz sussurrando para o amigo apontando para uma das pequenas janelas.
-Olha.. Por favor não me mata mas a gente vai ter que testar uma coisa. -O mesmo diz pegando em um bisturi e na mão esquerda de S/n, já aterrorizando a garota. -Eu prometo, se minha teoria estiver certa, você não vai se machucar.
-Tudo bem...-A mesma diz assentindo e Stiles faz um corte na mão da garota, não muito fundo caso eles estivessem errados, fazendo S/n arregalar os olhos e os mesmos ficarem em um tom de laranja flamejante e os machucados da mesma serem curados. Todos da clínica olharam para S/n surpresos pela descoberta da nova "espécie".
-Cão do inferno?-Stiles diz olhando para Scott.
-Não me parece. Acho que vamos ter que investigar...
-Algum tempo depois-
Stiles pegou algumas roupas para que S/n pudesse trocar o pijama ensanguentado.
A pack começou uma pesquisa sobre o que S/n poderia ser enquanto o Stilinski explicava tudo para S/n.-Uau...-S/n diz suspirando depois de ouvir tudo o que Stiles tinha a dizer.
-Pode parecer confuso.. Mas você se acostuma.
-Ei.. Você acha que eu posso ser alguma espécie que não seja do bem? Acha que o "espírito" da minha espécie pode ser maligno...-A mesma diz entrando em desespero.
-Ei.. Não precisa se preocupar. A gente vai encontrar o que você é e vamos te ajudar a controlá-lo Ok?-O mesmo diz sorrindo de leve para S/n.
-Tudo bem.-S/n diz retribuindo o sorriso do mesmo.
Voltei dos mortos galerinha ;)