━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
🌸Interações🌸
🥀Avisos🥀
🌺Imagines🌺
🍃Preferências🍃
🌼Shipps🌼
━━━━━━━◇◈◇━━━━━
Um imagine do Jake de Duskwood porque eu posso,recentemente comecei a jogar e to com uma puta de um crush neleVamos lá!
Darwin Gray como Jake
Dia 22,22:34h,Duskwood
-S/n On-
Estava indo para Duskwood.
Jake finalmente depois de tanta enrolação, decidiu que vai confiar em mim e me revelar quem é.
Confesso estou nervosa, desde que conheci Jake ele sempre foi mais de um Hacker que ajudava no desaparecimento de Hannah. Eu realmente gostava dele, mesmo nunca tendo visto sua aparência.
Combinamos de nos encontrar em um parque, de noite pois é menos movimentado e como ele não quer que possam o reconhecer na rua, é melhor assim.
Estava quase chegando ao parque, o mesmo ficava perto de um lago.
Vi uma figura na beira, abraçada a seus próprios joelhos, observado a vista do sol se ponto entre as árvores.
Me aproximei bem devagar, com medo de estar errada e ser apenas mais uma pessoa.
Piso em um galho por acidente o que faz o mesmo virar ligeiramente a cabeça, ainda não conseguindo ver sua face.
O rapaz se levanta e fica de costas durante algum tempo. Me afasto um pouco dele.-Por favor não vá embora. -Sua voz era suave, diferente da voz distorcida, assustadora e arrepiante que eu conhecia através do celular.
O mesmo se vira de cabeça baixa e logo ergue a cabeça me dando a bela visão de seu rosto angelical. Os cabelos negros de Jake estavam caídos sobre seu rosto, se movendo algumas vezes por causa do vento. Seu rosto parecia ter sido feito por anjos. Me aproximei dele e coloquei minha mão sobre seu maxilar tendo contacto com sua pele macia. O mesmo fica com receio mas não me afasta, apenas coloca sua mão sobre a minha e sorri delicadamente, até o sorriso dele é perfeito.
Estou surpresa pelo Jake que eu conhecia por mensagens e por trás de uma mascara ser tão perfeito, mas estou adorando isto. Apenas me fez gostar mais dele.
Jake e eu nos sentamos a beira do lago.
A maior parte do tempo estávamos em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, era acolhedor. A companhia um do outro era suficiente.Eu definitivamente estou apaixonada por Jake
━━━━━━━◇◈◇━━━━━━━
AI MANO EU AMEI ESSE CAPÍTULO
Me desculpem se não gostaram :(
Estou dando o meu melhor para escrever
Desculpem qualquer erro ortográfico
Amo vocês ♡