Capítulo 7

1.9K 200 37
                                    

- Mas eu não estou cansado. - Henry bufou enquanto se contorcia próximo de sua cama e usava seus encantadores olhos caramelos para a sua vantagem.

- Tudo bem, pare com esses olhos de gato de botas. - Emma fez cócegas em sua barriga. - Eu não vou cair nessa. Já se passaram dez minutos após sua hora de dormir, venha. Deite-se. É hora de meninos não-sonolentos pegarem no sono.

Henry sapateou no lugar enquanto chutava.

- Mas você não tem que ir dormir!

- Sim, bem, isso é porque eu sou uma adulta. Quando você for um adulto, você pode ir para a cama sempre na hora que quiser.

- Por que não posso ficar com você? - Seu lábio inferior caiu o suficiente para que Emma conseguisse ver o fundo de seus dentes. - Eu vou ficar quietinho. Eu juro.

Suspirando, empurrou-lhe o lábio de volta com seu dedo indicador.

- Vamos fazer assim - ela disse, escalando para a sua pequena cama e resolvendo deitar ao lado dele. Ele instantaneamente enrolou-se ao seu lado, deitando a cabeça em seu peito quando ela mudou-se para colocar seu braço ao seu redor. - Eu vou ficar aqui com você um pouquinho, apenas até o seu sono chegar, ok?

O garoto já foi esfregando os olhos e bocejando mais de uma vez na última hora.

Ele acenou com a cabeça contra seu peito.

- Ok - ele murmurou, já adormecendo. Ela enfiou uma mão para dentro do bolso de sua calça jeans e puxou o celular. Segurando-o acima deles, ela sussurrou:

- Quer tirar algumas fotos?

Sentiu seu aceno contra o peito novamente.

- Ok, amigo, olhe para a câmera.

Ele esfregou os olhos e virou a cabeça. Emma se abaixou e fez cócegas em seu lado para fazê-lo sorrir. Assim que ele caiu na gargalhada, ela tirou a foto, esperando que a luz que vinha a partir do corredor seria suficiente para fazer suas faces visíveis.

Ela riu.

- Ok, mais uma. Sorrisão.

Empurrando-se para fora de seu peito um pouco, Henry sorriu um dos maiores sorrisos que Emma já tinha visto. Ela bateu a foto e riu quando Henry instantaneamente aninhou-se de volta para ela.

- Tá ficando sonolento agora? - Ela sussurrou.

- Mhm. - Sua respiração aprofundou-se e sua mão contraiu-se, agarrando-se à camisa de Emma.

O som do celular soou através da sala assim que Emma tirou uma foto final. Quando ela virou o telefone para olhar para ele, seu coração derreteu-se com a imagem. O rosto gordinho de Henry estava esmagado contra seu peito, seu cabelo um pouco bagunçado no topo de sua cabeça, e seus dedos estavam enrolados firmemente em sua camisa perto do decote. Mesmo com seu gigante sorriso idiota, Emma pensou que era uma grande imagem.

Ela definiu a imagem como papel de parede de fundo em seu telefone e, em seguida, virou-se para pressionar um beijo no topo da cabeça de Henry antes de deslizar para fora com cuidado e o mais silenciosamente possível. Quando ela puxou a mão de sua camisa, Henry deixou escapar um pequeno gemido, mas depois simplesmente estalou os lábios e virou-se. Ela beijou-o mais uma vez antes de escorregar para fora do quarto.

***

Regina desejou puxar uma caneta ou duas de sua bolsa e enfia-las em seus ouvidos, estourando seus próprios tímpanos para que ela apenas não tivesse que ouvir o seu encontro falando continuamente ao longo de toda a viagem de volta para a casa dela. O homem não tinha filtro, e ele também estava aparentemente alheio às inumeráveis quantidades de dicas que ela tinha fornecido para indicar que preferia o silêncio. Ela só precisava fazer 'Humpf', zombar, discordar, ou simplesmente permanecer em silêncio muitas vezes para ter um ponto de vista.

Popcorn LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora