- Só isso? - Macy cresceu. - Você está seriamente animada sobre um beijo?
Emma revirou os olhos.
- Você não estava lá, ok? Foi gostoso. Não foi só um beijo, ok? Foi o beijo.
- Sem chances que foi tão bom assim. - Macy riu, balançando a cabeça.
- Foi sim! - Emma jogou um burrito embalado em sua companheira de quarto, e caindo de volta para o seu travesseiro com seu rosto completamente vermelho. Ela revirou os olhos novamente e jogou um braço sobre seu rosto ruborizado. - Deus, soei como uma pré adolescente maluca por um crush. - Ela rolou em seu lado para enfrentar Macy novamente. - Em uma das minhas últimas casas antes de eu sair, eu tinha uma irmã de criação que estava com quase doze, e ela estava totalmente empolgada sobre este menino da escola. Ela falou sobre o ele sem parar, desde o seu cabelo espetado até seu piercing na sobrancelha. Eu achava isso tão bobo, você sabe? Eu costumava zoar quando ela preenchia todas as páginas de seu caderno com 'Senhora Marcus Walsh'. Mas é estranho o suficiente que é assim como eu me sinto agora, cada vez que eu penso sobre isso.
- Bem, não fode Emm! Você está começando a soar como se você estivesse apaixonada por ela.
Emma sacudindo-se em seu estado de choque.
- Não! - ela protestou. - O quê? Não, é claro que não! Eu quase nem se quer a conheço ainda. Quero dizer, eu conheço ela. Eu realmente não sei muito sobre ela. Mas não, não apaixonada. Merda, eu acho que eu não sei o que é toda essa coisa de "apaixonada" mesmo se ela me mordesse a bunda. Eu apenas gosto dela. Eu gosto muito dela. Ela é maravilhosa. Quero dizer, ela é impressionante, realmente, e muito mais do que você esperaria, sabe?
Se Macy fosse honesta, assistindo Emma falar sobre esta outra mulher era o suficiente para fazê-la se sentir tonta, e isso era raro. Ela tinha sido privada de algumas das histórias da infância de Emma. Ela parecia esperançosa neste momento, no entanto. Ela parecia feliz, quase como se ela tivesse encontrado algo de que estava à procura, por algum tempo.
Mas em vez de dizer nada disso, Macy ridicularizou engasgos, colocando seu dedo médio em sua boca.
Emma sorriu enquanto disse,
- Cale a boca.
- Não, vá em frente, colega. Continue a jorrar mel. Eu amo isso.
Emma colapsou de volta em seu travesseiro.
- Eu quero dizer, ela pode ser totalmente estranha e rígida quando você a joga para fora de sua zona de conforto, mas quem não é assim, certo? Mas quando ela fica confortável, ela é tão engraçada e inteligente e sempre tão fucking linda. A sério, eu acho que ela pode ser um alien em pele de gente, por que diabos, quem é sempre tão linda assim o tempo todo?!
- Você, - Macy disse. Ela, em seguida, sorriu bobamente para sua amiga e acrescentou - e eu, é claro.
- Ela está em uma Liga completamente diferente. - Emma riu quando Macy ofegou, fingindo estar ofendida. - Sério, você deveria vê-la.
- Bem, bom para você se ela é assim, mas eu me reservo o julgamento até eu vê-la por mim mesma.
- Ah é? E quando exatamente você estava pensando em vê-la?
- Quando você a trouxer em sua casa para conhecer a família, é claro. - Macy sorriu e encolheu os ombros por trás do travesseiro ainda envolto em seus braços.
- A família? - Emma gargalhou. - Você está falando de si mesma, ou você esqueceu que eu não tenho nenhuma família?
Macy zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popcorn Love
FanfictionUma figura proeminente na elite da moda de Nova York, Regina Mills é uma empresária de sucesso e mãe solteira de um adorável filho de três anos, Henry. Sua vida amorosa, no entanto, não existe, como as pessoas mais próximas a ela continuam dizendo. ...