- Você vai voar para fora do carro como um torpedo, logo que ele parar, não é?
- Aham.
- Pensava que sim - disse Macy. - Tão chicoteada.
- Aham.
- E, aparentemente orgulhosa disso.
Emma sorriu para ela.
- Aham.
Assim que o táxi parou, Emma jogou um punhado de dinheiro amassado na Macy e, em seguida, saiu correndo pela porta dos fundos. Ela chegou em Regina em tempo recorde. A mulher estava inclinada sobre uma longa mesa de lanches quando Emma se chocou contra ela, seus braços vestidos com jaqueta jeans envolveram firmemente em torno de sua cintura.
- Siiiiiim - Emma suspirou quando ela grudou no lado de Regina como um coala.
Regina riu e se virou no abraço para que ela pudesse envolver os braços totalmente em torno de sua namorada.
- Bem, olá para você também - ela sussurrou, pressionando um leve beijo na bochecha de Emma.
Emma enterrou o rosto na curva do pescoço de Regina e respirou profundamente, pegando o cheiro familiar da mulher que amava. Ela suspirou, soprando um hálito quente contra a pele de Regina, e sussurrou:
- Oi.
Regina esfregou as costas dela antes de tentar se puxar para trás. Foi uma tentativa fútil, porém, porque Emma segurou-se, apertando com força em torno dela e resmungando sua desaprovação óbvia de separação. Regina se acomodou no abraço.
- Acho que você sentiu muito a minha falta, querida?
- Se isso não é óbvio, amor, então eu não sei o que é - disse Macy, andando para cima e colocando o presente que ela tinha comprado para Henry sobre a mesa perto dos lanches.
Regina conseguiu desgrudar-se de Emma apenas o suficiente para que ela pudesse oferecer à Macy um meio abraço de um braço só e um sorriso.
- Macy - ela disse – Estou feliz que você veio.
- Sim, é claro. Fico feliz em estar aqui. Obrigada pelo convite. - Ela revirou os olhos, em seguida, enquanto observava sua melhor amiga se aderindo sobre Regina um pouco mais apertado. - Você provavelmente vai se arrepender de ter convidado ela até o final do dia, no entanto. Ela vai estar presa a você como uma sanguessuga por toda a festa.
- Ciumenta - Emma cantou debaixo do cabelo de Regina.
- Por favor...
- Reações como essas, querida, me faz rapidamente concordar com Emma.
- Ciúmes de seu sanguessuga? - Perguntou Macy. - Não me faça rir.
Um grito estridente de repente cortou o ar e pegou a todos desprevenidos.
- EMMA!
Henry correu pela grama e grudou em Emma da mesma forma que Emma tinha grudado em Regina. Emma imediatamente se separou de Regina e desceu para pegar o rapaz.
- Henry! - Ela o girou e o abraçou apertado. - Ei, homenzinho! Feliz aniversário adiantado!
Henry sorriu e disse:
- Vamos lá!
- Vamos lá onde?
- Eu vou te conhecer aos meus amigos!
- Apresentar - Regina disse. - Você está indo apresentar Emma para seus amigos.
- Isso foi o que eu disse! - Henry emaranhou os dedos no cabelo de Emma. - Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popcorn Love
FanfictionUma figura proeminente na elite da moda de Nova York, Regina Mills é uma empresária de sucesso e mãe solteira de um adorável filho de três anos, Henry. Sua vida amorosa, no entanto, não existe, como as pessoas mais próximas a ela continuam dizendo. ...