Acordo remexendo no fundo lençol de seda, ao abrir os olhos fico a observar o teto que tinha aspecto de velho por ser de madeira, veio a minha mente um trabalho que eu não havia terminado, virei para olhar o celular que estava no criado mudo, são seis horas, havia uma hora para fazer e imprimir pois os outros 30 minutos é meu tempo de arrumar e engolir o café.
Minha irmã veio o caminho todo reclamando da minha roupa, de acordo com ela é muito sem vida, não combinava comigo, estou usando uma regata branca por baixo de uma jaqueta de couro e uma calça azul escuro.
- S/n! - era Josie me gritando, assim que me alcança começa a falar.- o Reggie estava te encarando mais o Archie.
- Devem estar me julgando pelas costas aposto. - começo a andar e Josie vem atrás, passo pelo Jughead de cabeça baixa para não cruzar meu olhar no dele.
- Bom dia meninas!
- bom dia! - respondo ainda olhando para baixo, tentando ignorar as borboletas na barriga.
Já se passou mais de um mês da visita do Jughead, a Cheryl foi acusada de assassinar nosso irmão mas conseguiu se defender, em vez de estar com os pensamentos em como retirar minha família dessa confusão, estou com o Jughead na cabeça, sabendo que mesmo querendo não vou ter ele pelo fato da Betty estar com ele.
Jughead
Ando pelos corredores lotados mais a sempre uma luz que me chama a atenção a S/n, ela nunca olha para mim, tento falar com ela mas sempre não sou respondido, mais fácil ela passar por cima.
Ela está na minha mente mesmo eu estando com a Betty, de 100 pensamentos 99 é sobre a S/n, talvez um dia ela olhe para mim e eu comece a conhecer melhor a Blossom excluída, a meiga e solitária S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Uma Blossom
FanfictionS/N Blossom está numa casa cercada por víboras, ir a escola é sua salvação para não enlouquecer, o Bob's virou seu ponto de encontro com o excluído do lado norte Jughead Jone.