Pulseira

260 14 0
                                    

Foram meses pulando minha janela para ir pro bosque encontrar Reggie Mantle, ele insistia em ir falar com minha mãe sobre a gente, a noticia já havia chegado nos ouvidos dela, com a ameaça que seria mandada para as Irmãs da Serena Misericórdia começamos a nos evitar em publico e fica as escondidas.

- Kevin que surpresa! quer alguma notação ? - era raro ele me ligar, principalmente as meia noite.

-  você ainda está com o Reggie? - ele vai direto.

- acho que sim, por que ? - já sei que é vem merda.

- o carro dele está perto do rio e tem duas sombras fazendo sexo, não estou ligando por maldade mas acho justo você saber. - fico por um tempo muda - ainda tá ai?

- Sim, obrigada Kevin, se poder manter na discrição eu agradeço. - desligo e vou observar minha janela que da pro bosque.

- eu sou uma idiota. - falo mordendo meu lábio e me segurando para não quebrar nada.

no outro dia fui de vestido, fui até a mesa dele no horário de almoço.

- Reggie quero falar com você. - falo impaciente.

- calma gata. - um dos jogadores se intromete.

- cala o bico - após ele me obedecer me viro ao Reggie. - Agora. - dou as costas e ele vem logo atrás, me dirijo a sala de musica que fica desocupada nesse horário.

- acabou, está livre. - me viro e vou para a biblioteca onde posso sofrer em silencio, pelo menos pensei isso né.

- S/n! - Betty e Jughead sentam do meu lado, limpo rapidamente minhas lagrimas. - oque aconteceu ? - Betty acariciou minhas costas.

- eu e o Reggie havíamos feito promessas, terminamos e eu não estava pronta. - olho a pulseira no meu pulso - ele me deu essa pulseira. - umedeço meus lábios com as lembranças dos nossos beijos.

- a gente também terminou e tá sendo difícil mas tentamos aceitar a situação da melhor forma possível.

-  desejo boa sorte pra vocês. - me levanto e vou para a porta da minha próxima aula logo.

Chegando em casa abro meu porta joia pois já que não estou com o Reggie não vale levar uma lembrança dele comigo, jogo a pulseira ali.

Imagine: Uma BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora