Sete anos se passaram desdá ultima vez que estive em Riverdale, estou com o Jughead e nossa filha, na limusine cruzando a entrada da cidade que parece estar abandonada, Jughead com fome e com saudade da comida do Pop's pede para o motorista parar, ele desce primeiro e abre a porta, desço e ajudo a nossa filha segurando sua mão, sinto frio e arrepio dos pés a cabeça, estou com um vestido comprido laranja e Jughead com um terno pois saímos depois de uma social dele com outros escritores.
- Nem é inverno e o frio já está vindo. - abaixo e pego minha filha no colo.
- vamos entrar, está frio para vocês aqui. - ele passa o braço no meu ombro.
- nossa o Pop's mudou - noto que o ambiente está mais quente.
- vamos sentar- Jughead segura minha mão, nos conduzindo a mesa dos velhos tempos.
- pois não, oque vão querer? - uma garoto de cabelos negros nos atende.
- uma batata frita e achocolatado, trás um canudinho por favor. - S/f está com cara de sono e sempre toma algo antes de dormir.
- vou querer um hambúrguer e uma cer... - ele olha para mim e muda o pedido - um suco.
- Desculpa por ser intrometida mais você é irmã da Cheryl ? - li o nome dela no crachá.
- sim, e o Pop's aonde está? - desde que chegamos não vi ele circula na lanchonete.
- se aposentou, você é escritor né? - ela se dirige ao Jughead
- sim.
- cara você tá ferado por aqui. - assim que ela se vira eu falo.
- eu avisei para não publicar aquele livro! - me preocupo agora com nossa filha que só tem 1 ano envolvida nessa confusão.
Assim que terminamos de comer fomos para a casa que vivi depois que a mansão pegou fogo, corro para colocar uma roupa na minha filha e vestir um suéter, estou tentando por ela para dormir e sinto uma mão em cada bolso do suéter, ele beija meu pescoço.
- você nesse pequeno short de cintura alta, sabe oque eu penso ? - sussurra.
- espera a criança dormir amor. - falo baixo.
Assim que chego no nosso quarto Jughead já me puxa para um beijo, andando devagar, ele me conduz para a cama, me jogando no colchão, retira sua camisa, voltando a atenção para mim, beija lentamente minha clavícula em direção dos meus peito, para me puxando para sentar, retira a minha blusa, dou uma risada, em um piscar de olhos ele retira meu sutiã e abocanha meu peito direito e massageia o esquerdo, tirando meu folego e arrepiando meu corpo com a sensação do calor da sua língua no bico do peito, suas mãos descem até minha cintura, me deparo com um sorriso malicioso, pego uma de suas mãos levando a boca, chupando seu dedo.
volto a deitar e Jughead por cima penetra, em movimentos rápidos, nossos corpos foram suando e a chuva de inverno foi descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Uma Blossom
FanfictionS/N Blossom está numa casa cercada por víboras, ir a escola é sua salvação para não enlouquecer, o Bob's virou seu ponto de encontro com o excluído do lado norte Jughead Jone.