Estou sozinha como sempre, me sento longe das vixes, estou brigada com minha mãe pelo fato dela ser uma assassina sem caráter, meu melhor amigo é meu gato, estou chegando no fundo do poço, fecho meus olhos, abro ao sentir alguém perto, Jughead com um sorriso doce.
- vamos conversar um pouco ?
- sente, ainda tem lugar - forço um sorriso.
- prometo que a partir de hoje você não vai mais estar sozinha - foi nesse dia que fui arrastada para fazer parte do quarteto.
sou uma menina perdida em Riverdale, geralmente saindo com o Jughead, depois de uns meses a gente começou a se encontrar no bosque, montei um mini acampamento bem escondido, eu estava fugindo da minha família e ele caçando um lugar para dormir, tem hora que é bom se perde da realidade.
O acampamento é o meu lar, me sinto livre estando lá.
Estou num balanço improvisado, Jughead se encaixa entre minhas pernas e dá um beijo na minha bochecha.
- te amo! - ele faz carinho no meu rosto, fiquei em silêncio estática - você me ama, queria poder ouvir de volta.
- te amo e nunca pensei que fosse verdade a frase que os opostos se atraem até hoje.
- queria nos assumir.
- conversei com minha mãe e ela falou que aceita até porque quem é ela para saber sobre o amor, irônico pois com o Reggie ela implicou.
- ela deve saber sim, só não quer lhe falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine: Uma Blossom
FanfictionS/N Blossom está numa casa cercada por víboras, ir a escola é sua salvação para não enlouquecer, o Bob's virou seu ponto de encontro com o excluído do lado norte Jughead Jone.