você é o problema

182 14 0
                                    

Estou no Pops mais Betty, Archie e veronica, estava feio por ser dezembro e Betty estava com frio, entreguei minha jaqueta para ela, estava com um suéter por baixo.

- ficou bom em você. - elogio.

- obrigada Jughead. - ela fica sem jeito, espero não ter criado nenhuma expectativa nela.

- a S/n chegou! - Veronica fala e eu logo olho para minha ruiva.

- que colírio para os olhos! - ela para na minha frente com um sorriso e bochecha vermelha de frio.

- posso sentar? - encostei e ela sentou me dando um selinho.

Conversando peguei na sua mão para esquentar mas a mão dela tava parecendo de defunto.

Ela escora no meu ombro, aproveito e já passo a mão pelo seu ombro.

- apesar da sua família ser umas víboras, você parece um anjo S/n - Veronica estava sendo sincera dava para ver.

- vou embora! - Betty levanta - da licença. - nós levantamos para ela passar.

- qual o problema pra ir agora? - S/n pergunta.

- você! Você é meu problema, queria nunca te conhecer priminha!

- porque está sendo rude Betty? - S/n estava confusa. - eu nunca fiz nada para te prejudicar ou magoar e você me trata assim.

- ficar com o cara que eu amo é a pior coisa que você poderia me fazer! - ela vira as costas antes da S/n poder se defender.

Peguei a mão da S/n que já estava em pé.

- a gente vai indo. - aviso Archie e Veronica.

- a gente compreende - Archie sorrir.

Puxei a S/n pela mão e fomos para o trailer.

Imagine: Uma BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora