Já chegou o baile ?

184 12 0
                                    

Me vejo no espero mais Betty e Veronica e estamos gatas, estou muito parecida com minha mãe quando era mais nova, mas estou não só com aparência física pois mudei muito no ensino médio desde que comecei a conhecer a verdadeira historia de Riverdale, não carrego o fardo de histórias de antepassados, sou melhor que isso.

Estou vivendo a minha vida, minha história e olha aonde estou! terminando o ensino médio com uma bola garantida para direito e recomendações do FBI por resolver uns casos com a Betty.

A noite do baile foi inesquecível, dançamos muito, minha irmã foi a rainha do baile mais sua namorada, no fim da noite fui transar com meu namorado no bunker.

Já faz um ano que estou em Los Angeles, as pessoas falam para eu largar o Jughead pois ele está virando um viciado em álcool, mas não me importo com oque as pessoas dizem vou lutar por Jughead, falo até com Deus e nunca fui apegado nele, eu queria poder proteger o garoto que eu conhecia, não deixaria ele passar por esse inferno com a editora, infelizmente com ele construiu um muro entre nois.

O muro que Juguead construiu está desmoronando, ele aos poucos está voltando a se abrir comigo,  estou ajudando ele com seu livro e qualquer coisa voltaremos a riverdale.

- você tem medo do meu passado? - Jughead está esparramado na cama.

- não pois nele há mais luz que escuridão. - ele revira os olhos por minha resposta.

- porque arriscou toda sua herança para vim comigo ? 

- eu nunca vou te deixar de lado, eu te amo.

- também te amo - me puxa para um abraço. - você é tudo que eu preciso.

Imagine: Uma BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora