lobo

209 12 0
                                    

- cuidado pequena, seja cética com esse seu namorado. - vovó fala calmamente.

- eu sei, somos banhadas a ouro e ele a bosta de pombo. - estou cansada dessa frase besta.

- eu sei a moral dessa história vovó - me viro indo a janela e escutando as rodas me acompanhar. - vou tomar cuidado.

Passando pelo toalete masculino esculto meu nome, eu tenho aula mas paro e vou escultar oque eles vão dizer de mim.

- a S/n é uma putinha e tá te manipulando com os truques dela Jones - a voz de Reggie me amargurou, como tive coragem de ficar com ele?

- então me diz, como é durmir com ela e cair nesses truques. - vou matar o Jughead.

- ela é uma tremenda gostosa esse era o único motivo- isso foi um convite para eu invadir o toalete e pegar o Reggie pela jaqueta.

- me mostre como você justifica essas suas mentiras? - ele sorrir - acaba isso natural ? - Jughead estava se aproximando para me deter. - fica na sua Jughead!

- são verdades!

- o carma vira e você vai pagar pelo oque está falando. - com cautela dei as costas a ele e puxei o Jughead pelo braço.

- que ele se dane! - ele me puxa, passando o braço esquerdo sobre meu ombro, Betty passa por nois sem cumprimentar.

- a gente era amigas antes do ensino médio. - escoro minha cabeça na do Jughead.

- ela guarda ranco, é normal só ser humano.

- me chamar de ruiva veneno é um pouco demais também, nunca chamei ela de garota loira.

- ela um dia esquece essa raiva.

- espero - solto um sorriso de volta.

Imagine: Uma BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora