Hoje, a noite estava linda. Sem nuvens no céu e a Lua e estrelas brilhavam lindamente.Você se sentou no enorme sofá, ao ouvir a porta da cobertura sendo aberta, já sabia quem era.
O Platinado passou pela porta, logo dando um sorriso mínimo ao te ver, ele havia tido um dia tão cansativo e a única coisa que ele gostaria seria deitar nos seus braços de sua amada e dormir a noite toda.
"Vai esconder isso dela até quando?" A voz de Takeomi escoava na mente de Manjirou, o deixando pensativo e estressado o dia todo, ele sabia que tinha que te contar e você esperava ansiosamente por esse dia.
A Bonten era a maior facção criminosa do país, onde ninguém, absolutamente ninguém sabia quem eram os membros.
Vocês estavam a quase um ano juntos e ele nunca abriu a boca para falar sobre o que ele trabalhava, a curiosidade estava te matando.
Óbvio que você achava bem estranho, afinal, por que ele não queria contar da onde tirava tanto dinheiro? E aqueles amigos estranhos dele?
As vezes, pensar nesse tipo de coisa te dava um pouco de medo, como Manjirou era quando você não estava por perto?
Mas você logo esquecia esse medo e perguntas, já que seu namorado era tão gentil e atencioso com você.
- Como foi o seu dia? - Você perguntou passando os dedos pelos fios brancos enquanto ele se ajeitava em cima de você.
- Péssimo. - Apenas isso. Ele nunca dava detalhes para você, era sempre se tinha tudo ido bem ou mal, nunca o que tinha acontecido.
Já acostumada com isso acontecendo quase todos os dias, não perguntou mais nada, apenas o deixou te abraçar cada vez mais forte.
...
"Vai esconder isso dela até quando?"
Mais uma vez naquela madrugada aquelas palavras se repetiam, ele estava cansado.
- Manjirou? - Sua voz saiu rouca e sonolenta, você se levantou esfregando os olhos, tentando enxergar a figura sentada na beirada da cama.
- Me desculpe...
- O que aconteceu? - Você se aproximou e colocou as mãos em seu rosto pálido o puxando para cima, a luz da lua entrava pela janela aberta, fazendo você conseguir ver perfeitamente os olhos negros lacrimejados. - Manj...
- A Bonten...! - Seu nome foi cortado por sua voz alta, você se assustou, Manjirou nunca havia falado com você naquele tom. - É minha, eu sou o líder da Bonten.
Seus olhos se arregalaram, suas mãos que estavam em seu rosto pousaram ao lado de seu corpo, seu choque era mais que evidente, de todas as coisas perigosas que você achava que ele fazia, ser líder da maior organização criminosa do país era a última.
Então a pessoa que dormia ao seu lado esse tempo todo era...?- Princesa? - Mikey tentou se aproximar, mas você, com receio se afastou.
Medo não era exatamente o que você sentia. Claro, sentia um certo medo, afinal não normal namorar alguém tão perigoso, mas o que mais te deixa mal, é o fato dele não ter te contado antes, ele não confiava em você? Você se sentiu traída.
Seu ato de se afastar fez Mikey entender errado, para ele, você não o queria mais por perto.
Ele se sentia arrependido.
Se ele não tivesse te contado, você não teria medo dele e se afastaria, ele poderia continuar escondendo isso de você.
Aquilo era demais para o platinado, a única pessoa, que depois de anos ele achou que poderia amar novamente estava indo embora, igual a todos os outros.
Manjirou virou o rosto segurando as lágrimas, já você, ainda estava em choque, tentando absorver o que lhe foi dito a poucos segundos e organizar os seus pensamentos. Ele, não aguentando sua feição que ele achava que era medo, se levantou da cama e saiu do quarto, não tardando em sair do apartamento também, te deixando sozinha ali.
...
- Aí, Deus...
- Calma, (apelido), vai ficar tudo bem. - Seu melhor amigo, Yuki, tentava te acalmar limpando as lágrimas que não paravam de escorrer de seu rosto.
- O-O que eu vou fazer? Eu não sei onde ele está! - Devido sua tremedeira, o teste de gravidez que estava em sua mão, marcando positivo, caiu no chão.
- Vamos dar um jeito.
Já se passou um mês dês daquela madrugada. Manjirou não atendia o telefone e não voltava para o próprio apartamento, você não o encontrava nem mesmo aparecendo em horários aleatórios do dia.
Ele não te queria mais?
Lágrimas e mais lágrimas escorriam acompanhadas por soluços, Yuki fez de tudo para te acalmar, mas nada adiantava, você só precisava dele, apenas ele faria tudo melhorar.
Mas ele não estava ali.
Ele não estava ali quando sua filha nasceu.
Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos.
Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.
Notas
Curtinho mesmo, falei pra não esperarem muito
Credo, que vergonha agoraMeu bb vai ser sensível nessa fic
Mês que vem eu volto pra postar o 2°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanfictionEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.