- Tio Koko me deu, olha. - a garotinha estendeu uma pulseira brilhante.
Você e Yuki arregalaram os olhos ao verem os diamantes no pequeno objeto na mão de Eri.
- O-Oh, ele te deu hoje? - você perguntou.
- Sim, presente.
- Entendo... - você olhou com os olhos arregalou para Yuki. - Aquilo deve valer para caralho... - Você murmurou para ele.
- (Nome), por favor, eu já pedi pra você me arranjar um homem desses...
Você riu e olhou um pouco nervosa para Eri. No quarto dela que ficava na cobertura de Manjirou tinha um porta jóias na frente do espelho e você a ensinava onde tinha que guardar e como separar. Kokonoi não só deu uma pulseira para Eri, como deu colares e alguns anéis que com quase toda certeza ela não usaria e poderia até acabar perdendo.
Enquanto você ajudava a separar, um anel chamou sua atenção, ele era pequeno que mal cabia no seu dedo mindinho, e ele tinha uma pequena jóia escura que combinava com a cor dos olhos de Eri. Você pegou e observou, eram bem diferentes, principalmente a jóia escura no topo, mas ela te lembrou vagamente de um anel que Mikey havia te dado depois que começaram a namorar.
Após lembrar disso, também se lembrou da bela aliança de namoro que ele tinha te dado e franziu as sobrancelhas ao lembrar que tinha as jogado em um rio depois que Eri nasceu.
Você olhou para o seu dedo anelar direito, mas depois encarou Eri e olhou para o dedo esquerdo. O que vocês eram? Vocês namoraram, mas não foi nem por um ano, vocês nem chegaram a pensar em casamento nesse tempo... E agora? Ele não comentou nada sobre namoro, mas vocês já agiam como um casal, tanto que você mal ficava na sua casa por ficar na cobertura que ele diz ser de vocês também. Fora isso, também tinha os beijos e toques quase toda noite, o amor que ambos expressavam de maneira carnal e com sussuros ofegantes na madrugada.
Isso tudo, mas em momento algum vocês dois falaram de namoro ou algo assim.
- Eri? - a garotinha olhou para você quando você chamou. - O que você acha que eu e o papai somos?
Isso atraiu até atenção de Yuki que deixou o joguinho do celular de lado para olhar por cima do celular e ouvir a conversa.
- Ahn... Meu pai e minha mãe? - Ela tombou a cabeça para o lado confusa e você riu.
- Acha que somos um casal?
Os olhos dela pareceram ter brilhado por um momento.
- Eu sempre vejo na televisão que casais se beijam e você e o papai sempre estão se beijando! - ela disse animada. - até já moramos juntos.
- Sim, é verdade, querida. - você acaricia os cabelos dela e suspira depois.
Você se senta ao lado de Yuki na cama e se joga para trás olhando para sua mão direita novamente.
- Sente falta de usar uma aliança?
- Não é nem tanto a aliança... Mas eu não sei o que nós temos, entende? Ele parece querer estar comigo, mas por que não me pediu em namoro de novo? Ele espera que eu faça? - você se questiona - Talvez não ache que esteja pronto para voltar a namorar? mas porra... Já temos até uma filha... - Você faz mais esses questionamentos para você do que para Yuki. O loiro deixa o celular de lado e brinca com o seu cabelo.
- Conhecendo ele pelo que você me fala, ele só deve ser lerdo e achar que não precisa pedir. Talvez na cabeça dele como vocês já estão praticamente morando juntos, ele não precisa pedir que você volte a namorar com ele, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanfictionEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.