Sons de sapato ecoaram pela sala, Manjirou olhou em direção a porta esperando que entrassem.
- Mikey. - Kokonoi entrou na sala sem bater, se deparando com uma cena que não era muito confortável para seu líder. - A reunião vai começar.
- Cancela.
Ele suspirou, era a 2° vez na semana que cancela alguma coisa para estar com Eri.
A garota estava de pé em frente ao pai sentado no chão, a frente do cabelo do mais velho estava preso por presilhas rosas e floridas. Seu rosto todo maquiado pela loira, tinha mais batom em sua bochecha do que nos lábios, o subordinado teve que segurar para não rir.
- Você... - Koko pensou se realmente valia a pena faze-lo ir para uma reunião daquele jeito e acompanhado de uma criança. - Esquece.
O platinado saiu da sala e Eri voltou a maquiar o pai, na cabeça dela ele estava lindo e estava fazendo um ótimo trabalho.
- Papai está tão bonito. - Ele riu, tinha certeza que estava tudo, menos bonito. - A mamãe tem maquiagens tão boas.
- Certamente...
O platinado nem deu muito atenção para o que ela tinha dito, apenas continuou deixando que ela o maquiasse como desejava, até que ele olhou para as pequenas mãos, sua alma saiu do corpo por alguns segundos.
Ele se lembrava perfeitamente do dia que sem querer quebrou uma de suas maquiagens caríssimas, Mikey nunca tinha te visto tão brava como naquela vez.
Ao ver a paleta quase destruída na mão de Eri ele sentiu que você o mataria, por ter permitido que ela fizesse aquilo bem na sua frente.
Mikey se levantou rapidamente e assustou Eri ao pegá-la no colo do nada, correu até o elevador e foi para o andar das reuniões, onde seus subordinados estavam, entrou sem se preocupar com a aparência, os presentes se assustaram com a porta abrindo de repente, e se calaram ao ver como seu líder estava.
- Qualquer um de vocês, comprem uma nova paleta igual a essa antes que a (S/N) chegue. - Eri o entregou a paleta e ele a colocou sobre a mesa.
- A mamãe vai brigar comigo?
- Não. - Você iria brigar com ele já que quem estava responsável por ela dês de que saiu para trabalhar era ele.
Uma risada foi ouvida, todos olharam em direção a Ran que não se importava em segurar o riso.
- Ran. - Todos comemoraram e internamente por não precisarem sair. - Você vai.
- Por que eu? - O Haitani ainda tinha a audácia de continuar rindo.
- Porque eu estou mandando.
- Tio Ran, traz um sorvete pra mim? - Enquanto o arroxeado pegava a paleta, ela pediu.
- Eu tenho escolha?
- Não. - Ela respondeu, deixando todos surpresos pela resposta.
Manjirou riu e se virou, iria voltar para sua sala para evitar ser visto daquele jeito por mais tempo. Sentiu que perdeu um pouco de respeito das pessoas ali.
Ao segurar a maçaneta, ouviu outro riso, um diferente do de Ran.
Haruchiyo tapava a boca com a mão, disfarçando a risada, mas para sua infelicidade era tarde demais.
- Do que está rindo?
- Não estou rindo.
- Acha engraçado, Haruchiyo?
- Só acho diferente você estar tão... Colorido.
- Eh... Eri, você não acha que ele ficaria lindo maquiado? - O sorriso de Sanzu se desmanchou na hora, ele viu a animação no rosto da garota e sabia que não teria como escapar dessa.
- Eu quero maquiar ele!
Kokonoi agradeceu a Deus por não ter rido quando entrou na sala dele.
...
No dia seguinte, ao se arrumar para ir trabalhar, você reparou que sua paleta estava nova, estranhou e se virou para Manjirou sentado na cama com Eri.
- Ei, por que minha maquiagem está nova?
- Não diga nada para sua mãe. - Sussurrou no ouvido na mais nova.
Notas
Um capítulo aleatório e não revisado, é nesses momentos que eu me arrpendendo de começar alguma coisa e não saber o que fazer depoiskKKKKKKK
Eles depois
Eri: meu pai tá lindo né?
Sanzu rindo: alguém avisa o Batman que o coringa tá a solta.
mikey: cala a boca ou eu te jogo na valeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanficEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.