- Você está lindo, meu bem. - você diz fechando os olhos segurando ao máximo seu riso, vendo o pai da sua filha sendo maquiado por ela.
- Você me paga... - ele resmunga antes de sentir vontade de espirrar pelo pó sendo esfregado no nariz dele.
- Hm, pode deixar que eu vou te pagar muito bem mais tarde. - Você murmura sorrindo e olhando, ele fecha dos olhos tentando não pensar besteira ficando com o rosto levemente corado.
Eri, agora com a própria maquiagem, passava sombra nas bochechas de Manjirou. Você achava engraçado, então deixou ela fazer o que queria enquanto Mikey suspirava a cada minuto que passava.
- Eri, seria lindo se nós colocarmos um vestido lindo de princesa nele, né? - você pergunta para a garota querendo provocar Manjirou ainda mais.
- O que!? Não! Aí já é demais! - ele responde levemente exaltado se levantando quando a garota terminou a maquiagem. - Por que você não se veste?
- Porque eu acho que ficaria lindo em você. - Você ri e vê Eri rir também, concordando e dizendo que queria ele se vestisse de branca de neve.
Ele olha para vocês duas com a boca aberta, se negando a se vestir de princesa. Tentando arranjar uma desculpa, ouviu o celular dele tocar e correu para atender. Mesmo que fosse apenas Takeomi perguntando de alguns papéis fáceis de achar, ele deu como desculpa para subir e tirar aquela maquiagem do rosto.
Após limpar a maquiagem, saiu do banheiro encerrando a ligação e encontrando Eri brincando com o filhote de cachorro no chão. Um dos gatos, um laranja bagunceiro, correu por trás dela e pulou na árvore de natal não desmontada. Você estava na cozinha, não estava vendo, então ele teve que correr para impedir que a enorme árvore cheia de enfeites e um gato pendurado caísse em cima de sua filha.
A garota se assustou com o barulho e quando o gato correu desesperado pela sala, quando ela olhou para cima, um dos enfeites caiu bem na testa dela a fazendo tomar mais um susto.
- Você está bem? - ele perguntou a pegando no colo e tirando de perto da árvore.
Eri acenou confusa sendo carregada até onde você estava.
- Que barulho foi esse? - você pergunta vendo Mikey resmungar baixo colocando o braço sob a água da torneira com Eri no colo.
- A árvore caiu por causa do gato... Eu tentei segurar ele, mas ele me arranhou. - ele mostra para você o corte não tão longo, mas fundo o suficiente para escorrer um pouco de sangue.
- Eri se manchou? - você pergunta preocupada, procurando em um dos armários antisséptico para passar no arranhado dele.
- Não.
Eri observava tudo. Seu pai ainda a segurava em seu colo, enquanto sua mãe limpava o braço dele tão carinhosamente rindo da situação.
A garota não era idiota, com a conversa dos dois entendeu que Manjirou só estava machucado por que segurou a árvore para não cair sobre ela.
- Obrigada, papai. - ele diz segurando as bochechas macias dele e dando um beijo. Ela também puxou o bravo dele e beijou perto da ferida. - assim vai curar mais rápido.
- Hm... Eu deveria me machucar mais vezes?
Você revira os olhos rindo tirando Eri do colo dele para a colocar em cima do balcão, onde a garota já estava acostumada a ficar. Você trazia um prato com biscoitos caseiros recém assados. A miniatura de Manjirou, mesmo que esteja quente, come animada, e platinado logo vem por trás de você te abraçando manhoso, querendo que você o alimente na boca.
Bufando, você pega um biscoito e leva até a boca aberta dele que mordeu metade e deixou alguns farelos caírem na sua roupa....
Você sai do banheiro secando seu cabelo com uma toalha, andou pelo closet até encontrar suas roupas separadas e as vestiu.
Distraída, você acabou se lembrando da caixinha de veludo que estava nas coisas dele e quando lembrou que ele estava colocando Eri para dormir, correu para procurar novamente.
- Hm... Cadê? - você se pergunta baixinho, movendo as coisas mas colocando tudo no lugar em busca da caixinha.
Será que tinha sido um descuido da parte dele e ele escondeu bem dessa vez?
Como ainda não tinha ouvido o barulho da porta, começou a procurar em todas as gavetas e cada vez ia ficando mais frustada por não encontrar.
Suspirando e se sentando no chão frio, você fez beicinho tentando pensar onde ele possa ter guardado.
Talvez no escritório dele? Lá era o único lugar da casa que você não mexia, preferia ao máximo não saber de nada sobre a Bonten e lá também era o unico cômodo que estava sempre trancado, já que seu querido criminoso tinha revólveres escondidos lá, não só lá como também no quarto de vocês.
Onde estava a chave não era um mistério para você, então abriu a gaveta de cuecas dele e tirou de lá a chave prateada com pequeno chaveiro de ursinho que você tinha dado para ele.
- Procurando alguma coisa? - A voz dele soou pelo closet de repente te assustando. Você soltou o chaveiro e fechou a gaveta com rapidez, mas era impossível ele não ter visto.
- Sim, eu... Perdi um brinco e estava procurando... - tentou dar uma desculpa idiota, mas por que você estaria procurando um brinco aquela hora da noite se estava indo dormir?
- No meio das minhas cuecas?
- Haha... Vai que caiu, não é?
Ele se aproxima de você, te deixando ainda mais nervosa. Ele para ao seu lado e puxa a gaveta com relógios, e então abre um fundo falso na gaveta te deixando ver um pequeno caderninho, uma arma e a caixinha de veludo que tanto procurava.
- Era isso que você estava procurando? - ele pergunta fechando a gaveta depois de ter pego a caixinha.
- Claro que não, eu estava procurando meu brinco. - você diz ainda tentando manter a mentira, mas os olhos dele te encarando fez você ficar nervosa. - e... talvez eu estivesse procurando por isso também.
Mikey ri baixinho. Ele te encara, você consegue ver as pílulas dele dilatando.
Ele é tão apaixonado por você, ele te ama tanto que não se importava se você fizesse uma bagunça nas coisas dele por não conseguir esperar e quisesse encontrar as alianças.
Respirando fundo ele se abaixou e se ajoelhou, fazendo seu coração acelerar. A toalha que estava sobre seus ombros caiu no chão quando ele puxou sua mão direita até ele enquanto abria a caixinha com a outra mão.
- (Nome), eu pensei em te pedir em namoro novamente no mesmo dia que fazíamos antes, mas decidi fazer isso antes. Eu peço mil desculpas por não estar presente em todos esses anos na sua vida e na vida da Eri, se eu pudesse escolher teria ficado com vocês e daria minha vida para proteger ambas, mas não adianta remoer isso agora. - ele diz ainda segurando sua mão.
- Eu já disse que te perdôo pelo que aconteceu... - você murmura já sentindo seus olhos arderem.
- Eu sei, me deixa continuar... - ele responde rindo. - Mas decidi pedir em uma outra data para celebrar o nosso recomeço. Mesmo que tudo ainda seja uma surpresa para mim, nada me faria mais feliz do que te ter como minha namorada novamente, e em um futuro muito próximo já que você sabe que eu não vou esperar tanto, te ter como minha esposa, assim podendo oficializar nosso relacionamento e ser pai da Eri verdadeiramente.
Você fungou acenando com a cabeça deixando ele deslizar a bela aliança no seu dedo anelar direito.
- Então a partir de hoje eu posso te chamar de minha novamente? - ele pergunta beijando sua mão. Ele ia se levantar, mas você se abaixou abraçando ele, fazendo ambos caírem no chão.
- Eu sempre fui sua, Manjirou...
Notas
Olha que sorte a de vcs q eu não encerrei esse negócio aq msm, já não sei mais o que escrever
Era pra ter mais interação dele com a Eri mas não sei o que fazer aaaaaaaaMeia hora escrevendo o Mikey falando todo meloso pra ler em 20 segundos tmnc
Tá bom, mas e o gato tá bem?
Bjs até fim de ano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanfictionEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.