- Ele é bem estranho, mas é muito gostoso! - Yuki dizia animado contando sobre o novo ficante. - Ele parece um pouco a Barbie da Cracolândia, mas não muda o fato de foder gostoso.Você engasgou com o suco, e logo em seguida riu ao notar os olhares de algumas pessoas ao redor.
- Tem coisas que você poderia dizer em casa, né?
- Mas eu não vou para sua casa hoje, vou ficar de plantão no hospital. - Ele mexia no resto da comida do restaurante suspirando, claramente já cansado só de pensar. - Estou com tanto sono.
- Quem mandou escolher fazer medicina?
- Em minha defesa parecia legal em Gray's Anatomy.
O loiro continuou falando sobre o trabalho e mais um monte de assuntos aleatórios. Você estava avoada, sua atenção não parava em um lugar, tudo que Yuki dizia entrava por um ouvido e saia pelo outro.
Mas ela sempre parava em um lugar específico, sempre na cena de você esbarrando na suposta pessoa que deveria ser Manjirou.
Se realmente foi ele, será que iriam se encontrar de novo? E mesmo se vocês se vissem, ele iria querer falar com você?
- Aí, puta merda! - O loiro se levantou bruscamente encarando o celular. - Preciso ir para o hospital agora, tudo bem se terminar o almoço sozinha?
Você assentiu e o viu sair correndo pela porta da frente, percebendo só agora que teria que pagar a conta sozinha, filha da mãe.
Um suspiro saiu de seus lábios, você estava exausta, o trabalho estava tão estressante esse dias e ainda tinha que cuidar da casa e Eri a noite, fora não conseguir parar de pensar em seu ex-namorado.
Longos minutos se passaram, o que pareceram horas para você. Sua cabeça encostou na mesa, tentava o afastar de seus pensamentos de todos os jeitos, mas quanto mais tentava não pensar, mais pensava. As memórias de seus beijos e toques se repetiam, você já estava imersa aos pensamentos, se rendendo e se lembrando dos melhores momentos que tiveram no quase um ano que estiveram juntos.
Tudo interrompido por um barulho na cadeira de frente onde Yuki estava sentado. Você levantou o olhar, logo encontrando as pupilas Onix que te encaravam, seu corpo gelou e seu o coração acelerou rapidamente.
Por vários segundos não desviaram o olhar, pareciam apreciar o momento e tentavam matar a saudade apenas com o olhar.
Você tinha tantas perguntas, várias vieram ao mesmo tempo, você precisa de respostas, mas não sabia se conseguiria perguntar sem chorar.
- Faz um bom tempo, hein? - Essa com certeza essa não era umas das perguntas.
- É...
Novamente o silêncio se instalou na mesa e vocês voltaram a apenas se encarar.
O que eu estou fazendo aqui? Ele pensou.
Ele tinha dito a si mesmo que te ver de longe estava bom, saber que você estava bem era o suficiente, então por que caralhos ele sentou na sua mesa ao te ver sozinha?
Ele segurava para não pular em você naquele momento, queria matar toda a saudade que sentiu durante 6 anos.
- Manjirou? - Seu nome soava tão bem em sua voz, era tão satisfatório para si, ele sentia tanta falta. - Por que você não voltou mais? - Você desviou o olhar, lágrimas ameaçavam cair de seus olhos.
O platinado estava confuso, ele não sabia o que responder, não entendia o motivo de você estar quase chorando o perguntando isso, ele pensava que você não queria mais o ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanfictionEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.