- Uaaa! - Eri olhava animada para todo o novo quarto.
Uma grande cama no centro do quarto e vários ursos e brinquedos escolhidos pela mais nova espalhados pela cama e nas prateleiras, como pedido por ela.
A loira pulou na cama bagunçando o cobertor vermelho perfeitamente esticado, ela pulava animada. Você sorriu ao ver a felicidade de sua filha, Manjirou sentiu seu coração aquecido ao ver que deixou sua filha feliz.
Animada do jeito que estava, Eri decidiu pular em cima do pai, pegou impulso na cama e pulou sem avisar, o pegando desprevenido. Graças aos reflexos do mais velho, conseguiu a pegar sem dificuldades.
- Obrigada, papai! - Antes de descer do colo do pai, deixou um beijinho demorado em sua bochecha, deixando Manjirou um pouco paralisado por um tempo.
Você riu com a reação. Se virou rindo e saiu do quarto para observar o resto do andar de cima. As empregadas contadas haviam realmente feito um ótimo trabalho em tão pouco tempo.
Seguiu pelo corredor, indo em direção ao quarto do platinado. Entrando percebeu que as coisas ali não haviam mudado muito, tinha apenas mais alguns móveis que você havia comprado.
Como Eri, você se jogou na cama, mas fez uma leve careta ao sentir o cheiro de lençóis novos ao invés do cheiro do dono da cama.
- O que foi? - Mikey perguntou. Ele se sentou ao seu lado e tirou alguns fios que estavam em seu rosto.
- Não tem o seu cheiro... - Você resmungou, ele riu baixinho.
- Logo vai ter. - Se deitou ao seu lado, ficando assim cara a cara com você. - E o seu também, eu espero.
Você não o respondeu de imediato.
Você amava Manjirou, isso era óbvio, mas ainda é difícil para você apesar de não parecer. Ele havia sumido por 6 anos, voltou a sua vida do nada e mesmo continuando o mesmo que era, você ainda tinha certo receio em se aproximar dele novamente, tentava ignorar esse sentimento, mas não conseguia.Cada vez que se separavam, cada vez que você voltava para a casa com Eri, tinha medo de acordar e não receber mais nenhuma notícia dele, e não o ver novamente. Tinha medo de fazer Eri passar pela dor de que é ver o seu pai sumindo de repente. Medo dela passar pela dor que você passou.
Manjirou viu a dor e o receio em seus olhos. O platinado puxou sua mão e depositou um beijo na mesma.
- Desculpa. - Você já não sabia quantas vezes tinha ouvido isso dele.
- Eu só... Tenho medo que você suma de novo... Não sei se aguentaria passar por isso mais uma vez. - O peito do mais velho doeu com as palavras.
Manjirou em momento algum depois de ter te reencontrado pensou em te deixar novamente, ainda mais depois que descobriu sobre sua filha. Nunca deixaria vocês duas para trás.
Pensando por um tempo, ele descobriu que nem ele conseguiria ficar mais tempo longe de vocês. Você trouxe luz a vida dele novamente, Eri complementou. Se vocês se forem, nada sobrará, apenas uma casca vazia.
- Eu não vou. - Levou os lábios rachados até os seus, lhe dando um breve selinho. - Prometo.
Você assentiu sorrindo minimamente, o sorriso que fazia o coração de Manjirou derreter e querer te encher de beijos. Assim foi feito, ele não aguentou e lhe deu outro beijo, que foi aceito de bom grado por você.
6 anos sem se beijarem e sem se tocarem, foi uma tortura para ambos que estava acabando naquele momento.- Eca.
Você empurrou Manjirou, que parecia não ter ouvido a voz feminina na ponta da cama, ou pelo menos fingiu não ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanficEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.