Capítulo 13

4.3K 404 170
                                    

- O pai da Eri? - a mulher perguntou a você. - Ele vai cuidar bem do Haru, né?

- Claro! - o líder da Bonten levantando duas crianças para um prédio onde a maioria eram criminosos? - Eu espero...

Um tempo depois, as duas crianças brincavam no carro do platinado. Ele achava incrível como elas conseguiam achar divertido abrir e fechar o teto, como também gostavam de mudar as cores do led e deixar o som alto.

- Caraca, isso é tudo do seu pai? - o garoto de cabelo castanho perguntou surpreso, ao o o carro parar na frente do enorme prédio.

Sempre que Manjirou trazia Eri, ele costumava a pegar no colo para evitar que a garota ficasse cansada por andar, mas agora tinha duas crianças, e mesmo uma não sendo dele, ele não achava certo fazer o garoto andar, então pegou ambos no colo franzindo o cenho pela dificuldade de entregar a chave do carro para um de seus empregados.

O platinado atravessou a porta de vidro grossa, sendo comprimentado pela secretária que correu para chamar o elevador.

- Nossa, eu já vi aquele moço na televisão... - Haru comentou, apontado para um homem de um grupo específico conversando em um canto.

- Não, não viu não. - quase desesperado entrou no elevador.

...

- Estou entediada... - a garota murmurou jogada no chão.

- Já vamos sair para almoçar, só mais uns minutinhos, Eri. - focado no computador a sua frente, respondeu a garota.

Haru jogava animadamente um jogo do celular no mais velho, esquecendo do mundo ao redor e até mesmo ignorando a loira o cutucando com o pé.

- Hey... - Eri assoprou o ouvido do menino que se assustou finalmente saindo do transe. - Vamos sair.

O garoto olhou confuso pra loira. Sem ser o pai dela? Eles podiam fazer isso?

- Para onde?

- Conheço um lugar.

Exatamente como ela fez com Kokonoi, saiu com Haru sem ser percebida da sala, e como Manjirou estava focado no que estava fazendo, nem percebeu as duas crianças saindo.

As crianças corriam rindo no corredor vazio e Eri quando chegou no elevador apertou um dos botões que sabia que levaria a quem ela procurava.

A cabeleira rosa logo entrou na visão das crianças, Haruchiyo limpava a arma que sempre carregava consigo, a munição e outras peças estavam sobre a mesa.

- O que estão fazendo aqui? - o rosado perguntou.

As duas crianças se assustaram, afinal, Sanzu nem ao menos olhou para trás e já sabia quem era.

- Eu queria mostrar uma coisa para o Haru...

- Melhor não, se o Mikey descobrir eu estou fodido... - franziu o cenho ao lembrar que estava proibido de ficar perto da Eri por muito tempo.

- É rápido, Tio!

Com a cabeça não funcionado direito, lendo e com um pouco de sono ele suspirou e olhou para cima. Por fim desistiu ao lembrar que ela era filha de Manjirou e que talvez nem fizesse tão mal assim o que ela pedia.

- O que você quer? - por fim se virou encarando as crianças.

Sanzu pegou novamente a arma em cima da mesa e colocou as peças no lugar rapidamente, foi aí que percebeu os olhos brilhantes dos dois.

- Viu! É igual dos filmes! - Eri puxou Haru para perto do mais velho que pareceu um pouco desconfortável com a aproximação. - Posso pegar?

- De jeito nenhum. - com um pouco de senso que restava naquele momento, negou.

- Só um pouco... - o menino juntou as mãos e abaixou a cabeça. - Apenas tocar nela.

O rosado negou com a cabeça e as crianças fizeram beicinho, mas Haruchiyo não se importou nem um pouco.

Passos altos e talvez desesperados foram ouvidos pelos 3, Sanzu não demorou para guardar a arma na gaveta desesperadamente e tentar se livrar da munição que estava em cima da mesa.

Quando a porta se abriu, o rosado comemorou internamente ao ver que Mikey não teve tempo que ver o que tinha em cima da mesa.

O platinado suspirou aliviado ao ver as crianças na sala. Seu coração tinha quase parado novamente ao ver que Eri tinha sumido, e ainda mais, sumido com outra criança que era responsabilidade dele.

- Por que vieram para cá? - mesmo que apenas estivesse preocupado, sua voz soou como se estivesse bravo.

- Estávamos entediados... - na verdade Eri era a única com tédio já que Haru estava vidrado no celular. - Então viemos procurar alguma coisa para fazer...

Manjirou suspirou e se abaixou no nível de Eri. Sua mão pousou nos fios loiros da garota e bagunçou os cabelos dela, fazendo ela franzir o cenho.

- Sinto muito por ter demorado, podemos ir agora, tudo bem? - a loira assentiu e se aproximou dele erguendo os braços. - Prometo que não faço mais isso e vou dar total atenção para você enquanto estiver comigo aqui.

Claro, já que se ele não fizesse isso ela poderia sumir da vista dele novamente.

Os dois eram apenas duas crianças, gostam de atenção e de receber carinho, então quando Manjirou pegou Eri no colo e se levantou, Haru mexeu nas mãos envergonhado, esperando que ele fizesse a mesma coisa quando saíram do carro.

Como Mikey estava focado em Eri, não viu o garoto, mas Sanzu sim e riu pela reação.

- Acho que ele também quer colo.

Os olhos do mais novo de arregalaram e as bochechas ficaram completamente vermelhas.

- N-Não, não é isso!

- Ah... Desculpe, eu esqueci.

Se curvando pegou a outra criança com facilidade, Eri riu muito quando viu o rosto envergonhado do amigo se segurando no pai dela.

- Haru tá com vergonha!

- Não é verdade... - o coitado tinha até lágrimas nos olhos de tanta vergonha.

- Não fica assim, papai vai pegar a gente sempre que a gente quiser!

O platinado curvou as sobrancelhas ao ouvir a conversa das crianças enquanto saia da sala.

- Está prometendo por mim? - perguntou.

- Não vai? - Eri fez beicinho.

- ... - Haru abaixou a cabeça parecendo triste e Eri parecia irritada. Mikey decidiu pagar de brincar com eles e respondeu - Claro que vou.

...

- Está sujo aqui... - Haru murmurou limpando o rosto de Eri cheio de sorvete. - Você deveria tomar mais cuidado...

- Você é chato, depois eu limpo. - ela tentou afastar o guardanapo do seu rosto, mas Haru ainda insistiu em limpar.

Eri por fim desistiu e ficou de cara feia enquanto tinha Haru limpando o seu rosto.

Mikey suspirou não sabendo o que fazia. Era horário de almoço e as crianças deveriam estar almoçando, mas imploraram tanto para tomar sorvete que ele não pode negar, se você soubesse o mataria.

E além disso, um sentimento desconhecido ao ver haru tocando a bochecha da sua preciosa princesinha o fez querer devolver o garoto para a mãe.



Notas

Quase não deu mil palavras 😭

Jesus, isso tá HORRÍVEL

Bora lá que eu não tô conseguindo escrever mais essa aqui, não que eu vá terminar ela, mas vai demorar pra eu atualizar kakakaka
Eu demorei demais e tava me sentindo mal por demorar tanto tempo, então decidi postar esse daqui que tava nos rascunhos e eu tinha escrito um pedaço
Quando eu escrevi não terminei pq não gostei da ideia, não me agradou e põe isso deixei, mas como já tinha uma parte terminei e tô postando só pra não ficar sem nada mesmo

Mas mds, acho que dos capítulos de baby Sano esse foi o pior e o que eu mais odiei Cristo

Baby Sano || Manjirou SanoOnde histórias criam vida. Descubra agora