As horas passaram tão devagar para Manjirou, ele estava ficando louco.
Em uma quarta-feira, 13:11PM da tarde, ele com certeza estaria no prédio da Bonten, passando o dia inteiro olhando papéis e tendo reuniões chatas com os executivos.
Seria assim se ele não tivesse te encontrado novamente.
Varias das coisas compradas por vocês no dia anterior não paravam de chegar, a cobertura do platinado estava uma completa bagunça. As empregadas contratadas por ele ainda não tinham chegado, tinha pessoas desconhecidas andando pela casa dele montando móveis que ele não iria montar com toda a certeza e agora ele teria que dar um jeito de se livrar das mesas e do antigo sofá que tinha.
Ele desejou tanto te ter ali naquele momento para o ajudar, sua cabeça e pernas doíam de ter que falar com tantas pessoas e de ter subir aquelas escadas.
Poeira para todo canto, a rinite que ele nunca teve estava quase atacando.
Dividindo o sofá com a caixa da televisão e de coisas que ele nem sabia do que eram, ele jurou que se o interfone tocasse mais uma vez nos 10 minutos de descanso que ele teria, mataria quem entrasse pela porta.
Mikey respirou fundo e começou a observar de verdade seu apartamento. Apesar dessa enorme bagunça, ele ficou feliz. Aquilo tudo significava que você estaria de volta a sua vida, e ainda mais com uma filha dele, que era a coisa mais fofa do mundo.
Mas todas as coisas espalhadas pelo andar de baixo ainda o incomodava, ele não sabia onde você queria todas aquelas coisas, por que você teve que ir trabalhar? Ele tinha dinheiro o suficiente para sustentar até os netos de sua filha, então não tinha necessidade de você trabalhar, mas mesmo assim você não quis largar seu emprego.
Suspirou, o cansaço estava o tomando rapidamente. Não tinha dormido essa noite, mas depois de ficar a manhã toda recebendo entregadores das lojas e não saber mais o que fazer com todas as coisas que chegavam, seu corpo pedia desesperadamente por um descanso.
Ele quase pegou no sono, mas o celular vibrou em seu peito. Não quis atender, mas talvez por poder ser uma emergência atendeu sem olhar quem era.
- Manji? - Seu coração acelerou com o apelido - Está ocupado?
Ocupado? Muito, ainda tinha coisas pra chegar e ele teria que ir para o prédio da Bonten mais tarde.
"Você é o líder, não pode sumir do nada e não avisar ninguém!" Kokonoi reclamava tanto...
- Não.
- Que bom, você pode buscar a Eri para mim hoje? Vou ter que ficar aqui até mais tarde e Yuki não vai conseguir busca-la.
- Claro, tudo bem...
Nenhum de vocês disse mais nada, o silencio estava ficando desconfortável, até que você riu levemente, o deixando um pouco confuso.
- O que foi?
- Nada... - Respondeu baixinho. - Obrigada.
- Pelo que?
- Pela segunda-feira. - Respirou fundo antes de continuar. - Se não fosse você, eu provavelmente iria mudar a Eri de escola.
- Não precisa agradecer, eu sou o pai dela afinal.
Claro, apontar a arma na cabeça de um desconhecido no corredor de uma escola não é nada que um pai não faria.
- Ainda gostaria de saber o que você fez. - Ah, isso era algo que ele com certeza não te contaria. - Mas sei que você não me contaria. - Você riu. - Tenho que desligar, meu chefe está chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sano || Manjirou Sano
FanfictionEle não estava ali quando sua filha nasceu. Ele não estava ali quando sua filha falou suas primeiras palavras nem quando deu os primeiros passinhos. Em 6 anos, Manjirou não esteve ali.