Clarke Griffin Point Of View
Acordar sentindo o cheiro adocicado de Lexa era realmente ótimo. A americana tinha um semblante calmo em seu rosto e algumas mechas de seu cabelo caíam sobre o mesmo. Delicadamente as afastei e enterrei o rosto na curva de seu pescoço deixando alguns beijos por ali.
Nada havia me deixado com tanta raiva quanto ver lex ser agredida verbalmente e fisicamente por seus pais. Aquilo era extremamente revoltante, uma pessoa como lexa não deveria ser agredida nem sequer com uma rosa. Apesar de passar uma imagem de durona e insensível, ela era muito frágil.
A ameaça de Alvaro me fez temer, eu sabia do que ele era capaz e eu não quero pensar na possibilidade dele vir para Miami, isso vai acabar minha vida, assim como a dos Debnam's.
Levantei calmamente, não queria acordá-la. Saí do quarto de lex e rapidamente fui para o meu encontrando Kristen sentada na minha cama.
Peguei meu celular e vi que já passavam das 09:00AM.
- Eu quero uma boa explicação para você ter dormido no quarto da minha irmã. - Kristen falou seriamente.
Fiquei um tempo em silêncio, eu precisava dizer algo plausível.
- Ela estava acabada, Kristen. Eu ouvi seus pais dizerem coisas horríveis à ela. Por que eles a tratam assim? E o pior, por que você e seu irmão permitem isso?! - Mesmo sem querer minha voz pareceu alterada.
Kristen levantou-se bruscamente da minha cama e se aproximou de mim.
- Eu não posso fazer nada. Meus pais não ouvem a mim ou ao meu irmão quando o assunto é a Lexa. Eles nos ignoram. - O semblante da menor era triste.
- Mas eu posso, e enquanto eu estiver nessa casa, nenhum tipo de agressão vai acontecer com ela. - Falei e andei em direção ao banheiro.
- E por que você se importa tanto? Você mal a conhece, clarke. - kris gritou e eu apenas ignorei.
Eu percebi que faria isso por qualquer pessoa, esse é um lado que eu estou conhecendo agora. É assustador saber que há lados em mim que eu não conheço. Quando as pessoas me olham sempre têm em mente a clarke Griffin drogada que não respeita ninguém, nem si mesmo. Mas eu não sou apenas isso, há muito mais para se ver.
Deixei que a água fria caísse sobre meu corpo enquanto eu cantarolava uma música espanhol. Depois de lavar meu cabelo, saí do box e enrolei-me em uma toalha. Kristen não estava mais no quarto e eu agradeci mentalmente por isso.
Coloquei um conjunto de lingerie azul escuro e comecei a procurar alguma roupa dentro da minha mala, já havia se passado quase três semanas e eu ainda não havia colocado minhas roupas no closet que era exclusivamente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fanfiction03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...