Lexa Debnam's Point Of View
De fato eu não havia entendido o motivo para as desculpas de Clarke, e para falar a verdade eu não estava realmente disposta a saber.
Caminhávamos tranquilamente pela rua, estávamos chegando à praça que havia ali.
Enquanto Selena e Liz estavam entre carícias e eu Clarke estávamos apenas curtindo uma a outra.
- TIA Le! - A voz infantil ecoou pela praça.
A pequena garota de olhos claros se aproximou correndo e se jogou em meus braços me enchendo de beijos.
- Pequena, que saudade de você! - Exclamei ainda com a garota em meus braços.
- Tia clarke! - Foi a vez de se jogar nos braços de Clarke.
Enquanto eu observava a cena distraída, senti alguém tocar meu ombro. Shay e Ashley estavam com sorrisos estampados em seus rostos.
- Quanto tempo, garotas. - Falei enquanto as abraçava.
- Sim! Tivemos que fazer uma viagem de última hora e acabamos esquecendo de nos comunicar com vocês. Voltamos ontem. - A loira falou.
- Ohh, sem problemas.- Clarke se pronunciou.
- Selena, Liz, essas são Ash e Shay as mães da pequena Anastasia. - Falei apresentando-as.
As quatro mulheres se cumprimentaram tranquilamente enquanto Ana se pôs a correr pela praça.
- Nós realmente queremos que vocês cuidem de Ana pela tarde e nos finais de semana. Houveram algumas alterações em nossa empresa, Shay sai mais cedo enquanto eu levo nossa pequena para a escola e depois nos encontramos na empresa. - Ashley falou calmamente.
A rotina das mulheres parecia corrida.
- Eu não vejo problema em ficar com essa coisa fofa, apesar de que eu ficarei aqui por alguns meses apenas. - Clarke disse enquanto observava Ana.
Passei meu endereço para as mulheres e elas fizeram o mesmo.
Depois de nossa pequena conversa, passamos a caminhar novamente enquanto tínhamos um diálogo extremamente agradável, as mulheres apenas ignoraram os hematomas que eram visíveis o que me fez agradecer internamente por isso.
- Você tem se comunicado com sua família, Griffin? - Elizabeth indagou deixando Clarke tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fanfiction03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...