Lexa Debnam Point Of View
Eu definitivamente não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. Como Clarke conseguia ser tão cínica? A garota me prometeu fazer tudo certo e eu como uma tola acreditei.
Meu maior erro foi ter confiado tanto naquela intercambista, ter me permitido apaixonar por ela. Eu só precisava esquecer o que ela tinha me dito, esquecer meus sentimentos por ela. Onde eu estava com a cabeça? Clarke voltaria para o México em poucos meses, aquilo não daria certo.
Eu estava com raiva por saber que ela tinha ficado com outra, mas eu estava com ódio por ela ter tido uma recaída, ela poderia ter evitado aquilo, ter inventado uma desculpa para Keaton que aquela noite tinha compromisso, ela simplesmente aceitou.
Saí do quarto pisando firme, desci as escadas, peguei as chaves do carro e saí sem responder os questionamentos dos meus pais. Estava cansada deles também.
Dirigi pelas ruas de Miami calmamente, agradeci mentalmente por Ana ter ficado com as mães aquele domingo, não queria que ela ficasse dentro daquela casa com um clima tão pesado. Segui com o carro para uma área mais afastada no litoral de Miami, estacionei o carro e calmamente segui para a parte das pedras que haviam ali.
Sentei em uma das enormes pedras e deixei que a brisa batesse contra meu rosto, inalei aquele cheiro de maresia enquanto pensava em tudo que estava acontecendo.
Em qual momento eu havia me apaixonado por Clarke?
Talvez tenha sido na nossa primeira briga, talvez quando ela cuidou de mim ou até mesmo na nossa primeira troca de olhares.
Eu odiava o fato de estar apaixonada por ela, odiava gostar tanto daquela garota a ponto de esquecer de mim mesma.
Clarke era a droga pela qual eu estava me viciando.
Ela me segurou firme quando todos me soltaram, ela continuava ali segurando minha mão, mesmo com todos os defeitos ela estava sempre sempre ao meu lado, mas eu aprendi que nada é para sempre e aquilo acabaria em algum momento.
Naquele momento eu queria chorar, esquecer tudo o que eu estava sentindo, eu queria esquecer todas as dores que eu passei ao longo dos anos, eu precisava esquecer.
Com lágrimas nos olhos eu liguei para Veronica, eu havia criado um laço muito forte com aquela garota.
- Alô?
- Vero? Sou eu, Lexa.
- Que voz é essa?! Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fanfic03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...