(... Realmente era bom, ótimo na verdade. Arrumei ótimas pessoas para passar minhas noites...)
Já passavam das 03:00AM e eu mal sabia onde estava, meu corpo estava em êxtase, minhas mãos suavam frio e eu tinha a sensação de que havia alguém me seguindo. Acho que aquelas balinhas eram muito fortes.
Senti alguém tocar meu braço e virei assustada.
- O que diabos você usou? - Eu não reconhecia a o rosto, mas a voz era familiar.
- Quem é você ? - Indaguei esperando uma resposta.
- Veronica. - Ela respondeu e me arrastou pra dentro do carro.
Apenas fiquei quieta, ela poderia ser uma assassina.
O carro começou a andar e eu apenas observava a vista pela janela, tudo estava girando, eu sentia que poderia vomitar a qualquer momento.
- Você é louca, Clarke. - Veronica falou olhando-me pelo retrovisor interno.
Minutos depois Veronica parou seu carro, desceu e abriu a porta para mim.
- Vou te levar até a porta. - Ela me avisou e começou a andar.
A acompanhei e chegamos em frente a tal porta.
- Espero que você fique bem. Até mais, Griffin. - Depositou um beijo em minha testa e voltou para o seu carro.
Aos tropeços, eu entrei naquela casa. Estava tudo em silêncio, eu só conseguia ouvir uma respiração calma vindo do sofá. Segui até lá, deparando-me com uma bela e adormecida garota. Ajoelhei em sua frente, cambaleando um pouco para o lado, o barulho das minhas mãos sobre uma mesinha de vidro que havia ali a fez abrir os olhos.
- Clarke!! Ainda bem que você chegou. - Suas palavras soavam em gritos sussurrados.
- Você moça sabe meu nome. - Falei tentando levantar.
Totalmente em vão, mãos firmes seguraram minha cintura fazendo-me ficar erguida.
- Vamos. - Ela sussurrou e me guiou até a escada.
As mãos continuaram a segurar minha cintura de forma possessiva. Subimos a escada em completo silêncio.
- Tira a roupa. - Ela mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fiksi Penggemar03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...