22

266 34 4
                                    

(Desculpa os erros, as vezes passa despercebido para mim isso, e olha que volto analisa essa.merda umas 3 vezes antes de posta então kkk já e mania mesmo. Mas arrumado Kiss Kiss .
------


Novos personagens entrarão nos próximos capítulos.

A opinião e o voto de vocês são importantíssimos para mim.

Boa leitura!

Enjoy x-x

(... - SELENA?!...)

Selena estava parada na porta com Elizabeth ao seu lado.

- Surpreso em me ver, Leo? - Selena indagou em escárnio.

O homem ficou sem reação por um momento e apenas deu passagem para que as garotas entrassem.

- Lexa! - Selena correu até a morena de olhos verdes abraçando-a com cuidado.

- Clarke!! - Liz veio até mim.

Nos abraçamos por um momento.

- Eu senti sua falta, Liz. - Desabafei ainda em em seus braços.

- Eu também senti sua falta, bunduda. - Ela respondeu.

Fomos em direção as outras, Ariana se jogou nos meus braços entrelaçando suas pernas em minha cintura.

- O que faz aqui, Selena? - Clara indagou.

A menor desceu dos meus braços retomando sua postura.

- Vim esclarecer algumas coisas. - A menor respondeu séria.

Eu nunca havia visto Selena tão séria como estava, ela já não tinha mais a postura de inocente.

- Vocês são loucos! - Ela começou esbravejando.

- Você não sabe de nada, Selena! - Leo exclamou.

- Eu sei que os únicos doentes que realmente há aqui são vocês. Lexa não é um saco de pancada para vocês descontarem suas frustrações, infelizmente ela é filha de vocês então comecem a tratá-la como tal, eu não vou mais tolerar essa palhaçada. - Selena .

A baixinha estava com a mandibula trincada indicando que estava possessa de raiva.

- E você vai fazer o quê? Não seja patética. - leo falou em escárnio.

- Você não sabe do que eu sou capaz, leo, não me teste. - Selena disse entre dentes.

- Está nos ameaçando, Querida? A polícia vai adorar saber disso. - Clara falou.

- Estou sim, chame a polícia, Sra. Debnam's, eles irão adorar saber que vocês espancaram a própria filha. - A menor respondeu no mesmo tom.

Selena se aproximou ainda mais do Sr. e Sra. Debnam's.

- Essa é a última vez que eu aviso, se vocês encostarem mais um dedo em lexa eu vou acabar com vocês e vou ter o prazer de expor vocês para todos. - Selena vociferou deixando-os calados.

Justin descia as escadas enquanto Selena voltava a falar.

- As pessoas irão adorar saber o monstro e alcoólatra que você é, Justin. Eles também vão adorar saber que Clara Debnam's é uma adúltera, será um grande show. - A baixinha falou enquanto andava de um lado para o outro.

- Você está ameaçando os meus pais, sua vadia? - Justin esbravejou segurando o braço de Selena com certa violência.

- Solta ela! - Liz empurrou o Debnam's maior.

🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1TOnde histórias criam vida. Descubra agora