Lexa Debnam's Point Of View
Ver Hailey ali era normal, afinal, ela era amiga de Veronica. Mas procurei a necessidade de clarke ir falar com ela e não achei. Aquilo realmente me incomodou.
Clarke se aproximou da garota e envolveu sua cintura em um abraço, ignorei seu ato e resolvi conversar com echo, mas percebi que ela estava entretida em uma conversa com reven. Entrei em meu carro e liguei o rádio. Uma música calma passou a ecoar pelo mesmo, fechei meus olhos e deixei-me ser levada por aquela melodia.
Era uma melodia tão envolvente, o som do piano entrava em sincronia com o violino e isso era maravilhoso.
Alguns minutos se passaram e porta do meu carro foi aberta, continuei de olhos fechados, Clarke aproximou-se de mim, deveria estar pensando que eu estava dormindo, eu sentia seu olhar queimar em meu corpo. Lentamente abri meus olhos e observei a figura a minha frente, os cabelos estavam desajeitados, os olhos vermelhos e a boca da mesma forma.
Trinta minutos foi o suficiente para Clarke se drogar com Hailey e ainda ficar com ela. Parece que alguém não consegue controlar seu desejo.
Liguei o carro e passei a dirigir, estávamos em um silêncio extremamente desconfortável, mas eu não falaria nada. Chegamos em casa e eu rapidamente saí do carro, olhar para Clarke estava me dando nos nervos, eu não entendia o motivo dela fazer aquilo, afinal, ela me disse que isso estava destruindo-a. Não havia motivos plausíveis para os atos de Clarke.
Não passavam das 1:30PM, meus pais estavam em casa e isso era um milagre. Clarke subiu as escadas rapidamente enquanto eu resolvi ficar ali por baixo. Depois de comer um pouco, resolvi sair.
Peguei o celular e liguei para Vero.
- Fala, demônia. - A voz do outro lado me fez rir.
- Vamos andar de skate na praça? - Questionei e houve um grito.
- Para de ser escandalosa, garota. Você vai ou não? - Questionei e ela pareceu estar falando com alguém, provavelmente com Lucy.
- Vou, só estava avisando a minha namorada, vai que ela pensa que eu vou traí-la. - Vero falou sorrindo.
- Te espero lá. - Falei antes de desligar o aparelho.
banhei-me rapidamente, optei por usar uma regata preta, um short claro, um par de all star e um boné. Estava pronta.
Peguei meu skate e rapidamente saí de casa, o dia estava ventilado, as árvores deixavam certa sombra pela pista. Ao chegar na praça avistei Veronica com algumas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fanfiction03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...