(... - LEXAAAAAAAAA)
Lexa Debnam's Point Of View
Eu fiquei desesperada ao ouvir o grito de Clarke. A latina já havia me deixado apreensiva no momento que entrou no banheiro, quanto mais ela demorava, mais nervosa eu ficava. Sem saber exatamente o que fazer, corri para o banheiro e encontrei uma Clarke com os olhos arregalados, se não fosse trágico seria hilário.
- AI MEU DEUS, LEXA! - A latina gritou fazendo eu me assustar.
- Qual o resultado, Clarke?! Fala logo! - Exclamei nervosa.
- Eu... Eu não sei. - A latina falou.
Por um momento eu realmente achei que ela estivesse brincando comigo, mas Clarke estava bem mais nervosa do que eu. Mesmo com medo, peguei o maldito palito que estava na mão dela, minhas mãos tremiam a ponto de fazer o palito quase cair delas.
- Leia a embalagem, Clarke. - Pedi tentando ser o mais calma possível.
A latina pegou a caixa que estava no chão e então começou a ler o verso da mesma.
- Aqui diz que se estiver com um tracinho é negativo e com dois é positivo. - Ela se aproximou de mim.
Eu olhei para o palito e tentei assimilar algo, mas eu apenas estava olhando para o mesmo sem focar, ou seja, eu só estava vendo o maldito palito.
- Ai meu Deus! Lexa, Quantos tracinhos têm?! - Ela perguntou.
Saí do meu pequeno transe e enfim olhei para o palito.
- Tem um tracinho apenas. - Falei jogando o palito dentro do lixo.
O grito da latina assustou-me e antes que eu pudesse assimilar algo, o pequeno corpo colidiu com o meu.
- Eu não estou grávida. - A voz de Clarke soou animada.
- Você não vai precisar voltar para o México agora. - Eu precisava falar aquilo.
A sensação de continuar tendo Clarke perto de mim pareceu reconfortante, por um momento parecia que aqui era o lugar dela. Ao meu lado.
- CLARKE! - A voz de Kristen fez ela se afastar de mim.
Enquanto Clarke ia até a porta eu parei por um momento para me olhar no espelho. Meus olhos estavam mais escuros, meus cabelos estavam mais longos, porém, eu estava com mais olheiras e mais magra. Fazia tempo que eu realmente não me olhava do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🄲🄻🄴🅇🄰 ✓ • 𝙰 𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 𝙳𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 • 1T
Fanfic03 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ 50Tonsdeari °SINOPSE° Por que eu tenho um órgão genital masculino? Bom, minha mãe fala que foi um castigo de Deus por ela ter pecado, eu sou o seu pecado. Deu...