A vi novamente

508 49 3
                                    

Narradora(on)

Depois de alguns minutos, Boruto estava tentando raciocinar o que tinha acontecido com ele na quelé "dia"

Até que Boruto tinha pensado na hipótese de que tinha se passado anos, pela reação da mãe, mas claro que riu desse pensamento idiota.

Quando estava pra tentar levantar, ouviu barulho da porta se abrindo e voltou a se sentar.

Viu sua mãe, sua face se encontrando com a dele, já se abrindo em um olho cheio de brilho.

Foi quando Hinata estava preste a falar o que tinha acontecido.

Narradora(off)

C~como? - digo com voz trêmula

É isso mesmo Boruto.... Me desculpe - lacrimeja

N~não precisa falar isso! - digo a abraçando ainda chocado com o que tinha ouvido

Como posso ter ficando em "coma" por 3 anos quase 4? Eu até tinha rido da minha hipótese.... Não estou mais rindo e nem feliz com isso. Perdi quase 4 anos da minha vida dormindo e deixando minha família preocupada.... Não estou bem! Quero me derramar em lágrimas!
Quero abraçar minha irmãzinha e falar a quanto a amo!

Mamãe! - falo chorando e a abraçando novamente.

E-eu não estou bem com isso! Como posso ficar calmo, despreocupado, ou feliz? Perdi minha adolescência praticamente!

Me desculpa..

chora ainda mais no nosso abraçando forte e cheio de lamentos

Quero dizer o que perdi, mais estou com uma pontada no meu coração, me dizendo que tenho algo a falar, ou fazer. Ah sim...

Te amo muito mãe! - falo

Eu também meu filho - fala me dando um par de Sanduíches e uvas.

Obrigado estava mesmo morrendo de fome! - falo já pegando um e comendo

Fico feliz com isso!

Então o que eu faço agora? - falo meio atordoado com o que vou fazer da minha vida...

Bem, eu não sei por enquanto.. mais concerteza vamos descobrir..

Ok...

Mitsuki

Estava andando pela calçada até ouvir uma conversa do meu lado. Falando sobre o Boruto... Boruto?!

Oi?! - falei e andei pra pessoa que ouvi

Eee você não tá sabendo?

Sabendo o que? - falo curioso e nervoso

Do filho do hokage, o tal do Boruto que falaram que ele tinha morrido, mais na verdade ele parece ter voltado! - dizia

C-como? Ele despertou? Que felicidade que estou, mais ao mesmo tempo triste... Depois que meu pai falou o que fez, ele foi praticamente expulso, e já eu, tive que me virar. as pessoa acabaram a ficar um pouco longe de mim....

Tá explicado por que não me falaram do Boruto... Mas vou visitar ele alguma hora! Nem que seja hoje de madrugada ou manhã! - digo com esperança e determinação.

Narradora(on)

Menos de 3 dias já virou febre, a notícia que o do filho do hokage tinha despertado de seu coma profundo, muitos estavam falando que foi um deus que teve piedade, e lançou um milagre.

Mas na verdade até nos dias de hoje, ninguém sabe, e não querem saber...

Boruto com toda aquela pressão ainda não viu seus amigos e nem o pai, ficou triste em pensar que não pudesse o ver ainda, e nem mesmo seus amigos...

No fundo de seu pensamento tinha alguém muito importante que queria ver, mais não conseguia se lembrar da tal pessoa, e teve alguns remorsos e nostalgia.

Mais parece que depois de mais 1 quase pra 2 semanas começaram a aceitar e virando uma coisa bem "comun" e já quase se esqueceram do tal filho do hokage.

Mais ainda tinha os tais boatos que Boruto e sua família não gostavam muito.

Até que um dia quando estava pra sair de casa pela primeira vez em quase 4 anos, viu uns dos seus amigos da infância!

Narradora(off)

Sarada?! - A vejo sentada em um banco de madeira.

Oi Boruto! - fala se levantando indo pra cima de mim.

CONTINUA

Bem por enquanto se contentem com esses dois capítulos que vou postar :) bem vlw até a próxima.

Mudei como vou descrever, então se acostumem.

Você é Minha Lua (MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora