Autora(On)
Por mais que mitsuki gostasse de Boruto, no fundo sabia que não era o que aguardava eles no futuro.
A ponto de não poder mais amar o que tanto amou no passado.
Pelo lado de Boruto, sabia que no fundo sentia alguma compaixão, mais não tinha certeza.
Os dois estavam calados, em um silêncio que só podia se ouvir passos do lado de fora.
Foi quando Boruto decidiu falar.
Autora(off)
Tudo bem mitsuki... Eu lembro da noite que falou.... Eu de agora percebo que o que fiz e o sentia....
Não era verdadeiro.... E sim algo plantado..
Boruto... Mais e-eu posso pelo menos t-tentar te c-conquistar?
Me conquistar? Não... Não parece que você entendeu mit.
Não, não, não faça isso.... - fala mitsuki
Me desculpe mit, mais eu n-nunca gostei de v-você, minha conclusão e essa...
P-or favor.... Eu t-e amo tanto... - lacrimeja
Não, sei... Estou tão tão....
Me de uma
O q-que? - gagueja confuso
Uma, chance! Só uma!! Por favor - mitsuki ergue sua cabeça olhando para Boruto.
V-você não entend--
Boruto! Só uma! Me faça fazer com que você se apaixone por mim.. se não conseguir... Eu me obrigo a nunca mais te ver! - diz mitsuki
Mitsuki?....
Tudo bem mitsuki... Talvez possamos ter um futuro a diante.
Autora(on)
Mitsuki quando ouviu boruto dizer isso, não se deu, e chorou na frente do Boruto.
Boruto não conseguia explicar o que sentia naquele momento. Felicidade? Medo.... Paixão?? O que sentirá no futuro? Só saberá por ele mesmo.
Depois desse dia. Já tinha se passado uma 2 semanas. Mitsuki sempre fazia algo pra Boruto.
Visitava ele, ajudava com no dia a dia, dava flores, sempre tentava dar um passo afrente. Mais não dava.
Não queria apressar Boruto, com que ele queria.
Mas um dia, quando andava perto de uma pracinha viu Boruto... E mais alguém.
Lá estava sarada em frente de Boruto... Com uma caixa vermelha, com laço e um formato de coração.
Quando viu, sentiu seu coração despedaçar, eu esperança que Boruto o ama-se ja estava a vim embora.
Não aguentou ver nem mais alguns segundos daquela sena, e então foi andando de cabeça abaixa pra casa.
Mitsuki nunca odiou sarada, mais quando se trata de Boruto, sempre competia com ela, a mesma fazia isso.
No passado.... Quando virou uma pessoa madura, percebeu a sua infantilidade da mesma, e decidiu esquecer isso.
Mais quando soube que Boruto retornou não esperou por mitsuki.
Com isso, vendo que mitsuki ainda tinha uma esperança de Boruto, ficou na cola do Boruto também. Estavam competindo.
Quando viu que mitsuki passou perto da pracinha não sentiu tanta adrenalina na vida!
Deu um maior beijão na sua vida.
Mitsuki viu a pior sena que poderia imaginar. A pessoa que mais amou, estava bem na sua frente beijando outra.
Autora(off)
Desculpe boru-
Sarada! - Boruto afastou sarada com força, fazendo a mesma tropeçar.
M-Mitsuki! - Boruto viu-se mitsuki correr
Idiota! Sarada... Eu não gosto de você! Me desculpa!! Nunca vou.... - olha pra sarada
M-mais...
N-Nada disso, não quero ouvir você... Vou atrás de alguém.
Autora(on)
Boruto estava correndo muito tentando achar mitsuki.
Seu coração pulsava tanto sua respiração rápida com seu pulmão queimando não aguentava mais procurar mitsuki.
Decidiu ir a casa de mitsuki.
Quando estava na frente da porta alguém o chama.
Autora(off)
Boruto....
Mitsuki! Por fav-
Olha não né venha me dizer coisas que já sei.
Não mitsuki você entendeu errado!
O que entendi errado?!
E-eu não beijei a sarada ok? Foi ela.
Disso eu já sei idiota...
Por que correu então?
Por que sei que ia tentar se explicar... Como está fazendo, não quero ouvir...
Mit..me ouça
....
Está vendo essa noite? É um eclipse. quando um objeto celeste fica por frente de outro que tem luz, e besta mais e isso que sinto por você.
Pra mim sou o que reflete a luz e você por quem fica na minha frente apagando o centro, deixando bordas ou metade.
Sinto que isso me deixa triste.. mais ainda quando você me ama
E.. eu realmente não posso amar minha lua...
Se ela apaga minha luz e me deixa depois.CONTINUA
Quero ninguém falando que o que falei do eclipse tá errado ok??? Eu sei que talvez esteja errado!! Ou até bastante!!
Falando tá acabando, vai ter só mais uns 2 caps.
O último e o extra que vai ser de sasunaru ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Lua (MitsuBoru)
FanfictionBoruto Uzumaki 13 anos, depois de uma missão ele não conseguiu registir uma luta... E teve que ficar em coma, por 3 meses completando 4 meses ele acordou! Misteriosamente? Estranho né? mas depois disso ele voltou a sua vida normal, mais tinha algo d...