enfim acordando!

1.8K 139 65
                                    

Narradora/On

depois que o naruto foi saindo do hospital, avistou sasuke encima de um banco de madeira

Narradora/Off

                        Naruto

-olá sasuke o que faz aqui a essas horas?

-digo o mesmo para você, o que estava fazendo aqui no hospital de madrugada!? (Sasuke)

-nada que te interessa sasu!

-não me chame assim não gosto! (Sasuke)

-hum to nem ai, agora eu vou voltar para casa tchau sasu...

{pensamento de sasuke} e realmente você mudou muito, acho que preferia você como antes você sorria mais era mais brincalhão... mais você creseu realizou seus sonhos, teve uma família, virou o 7 hogake, tudo o que você mais queria, foi tarde para te amar dobe!... 

-espero que possa me perdoar dobe... (Sasuke)

-acho que agora e tarde... mas saiba que mesmo você fazendo tudo isso eu te amo, talvez nos podemos ficar juntos em outra vida...

-queria ficar nessa

                                                                                             DIA SEGUINTE 

ai que dor de cabeça por que eu estou vendo nada aaah que sensação horrível!

-finalmente você acordou.... uma voz grave e firme deve ser de um homem adulto (???)

-o que aconteceu com migo por que não estou conseguindo abrir meus olhos...

-você ficou em coma por 4 meses (???)

quando ele disse isso eu paralisei não conseguia nem falar nada...

-como assim moço! 4 meses!? cadê minha mãe, minha irmã, meu pai!

-calma sua família esta vindo (???)

-ah! sim vai demorar muito moço? ei eu estou num hospital, na minha casa??

-calma garoto depois eu vou explica para você, e você pode responder algumas perguntas?

             Pensamento Boruto/On

estava com muito ansioso eu não me lembro por que fiquei em coma será que a sarada e o mitsuki! aaah será que ele sente minha falta?! calma? por que eu estou pensado sobre ele nessa situação? seila vou deixar pra la...

                                                                       TEMPO DEPOIS

Narradora/On

depois de longos minutos, a porta se abriu num estralo... so podia se ouvir choros soluços na quele quarto...

enquanto, hinata e himawari estavam conversando com o boruto na manca, naruto estava multo feliz que seu filho estava bem e que a injeção que o orochimaru deu para o naruto deu certo!

                                                             ...NAQUELE MESMO DIA MAIS TARDE...

os amigos de boruto e parentes só descobriram algumas horas antes que o boruto havia acordado do coma.

Narradora/Off

                           Mitsuki

-Eu e a sarada estamos indo para o hospital onde o boruto esta! vou dizer que eu fiquei muito surpreso que ele acordou, mas eu acho que alguém fez
Alguma coisa, pois ontem de tarde eu fui visitar o Boruto sem avisar, e ele estava péssimo! não fazia sentido ele ficar bom do nada mais eu vou pensar nisso depois!

-estávamos indo para o quarto onde o boruto está, percebi que o mitsuki ficou com uma cara muito estranha quando entramos no quarto mais não liguei muito pensei que ele estava muuuuito feliz que o boruto acordou, mas ate eu achei estranho que o boruto melhorou donada acho que talvez o mitsuki tinha pensado o mesmo.

CONTINUA SEUS CORNOS aahahahahahahhaha sorry ;3

Você é Minha Lua (MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora