descobertas!

728 65 6
                                    

Mitsuki

Bem acho que já está na hora de eu descobrir o que realmente aconteceu com o boruto desdo começo - penso

Primeiro tenho que conversar com os que eu acho que tem aver com o coma do Boruto, que seria o Naruto o pai do Boruto, meu pai Orochimaru, e meu irmão... Ele são os principais que certamente tem aver com o problema do coma.

Ok vou primeiro falar com meu irmão, Pra depois falar com meu pai é por último o pai do Boruto "Naruto"

Estava indo pra casa, quando vi algumas sombras em um beco escuro.

Tentei olhar mais parece que eles me viram eu sairam rápido.

Fui correndo pro beco que estavam!

Chegue no beco escuro, e então eu vi uma seringa jogada no chão como se ouvese uma brigar. Pois as paredes estavam meio gastas e rachadas.

Olhei tudo em volta do beco. então foi que eu vi a seringa.

Que nojo - disse olhando oq eu tinha dentro.

Tinha uma gosma preta e uns bichos. Fui olhar mais e tinha.. uma cobra?

Mas.... Essa cobra! E do meu pai! - penso

Não! Não!! Não acredito que meu pai realmente tem alguma coisa aver com o acordar do coma do Boruto.

Então meu pai e umas das cúmplices. Mais quem séria a outra pessoa que estava aqui no beco? Seria meu irmão?

Não, então e o Naruto?! Se bem que faz sentido ele ser cúmplices. O Boruto e o filho dele, e como meu pai e um cientistas. Acho que ele pediu ajuda.

Como eu sei que meu pai não faz nada de graça. Ele deve ter pegando algo em troca. Mais o que seria? - penso coloquando a seringa em uma sacola.

Vou ter que pensar nisso outra hora! Tenho que falar com meu pai! - falo

~ no laboratório do Orochimaru ~

Paii! Oh pai você está aqui? - grito no imenso laboratório do meu pai.

Estou sim! Eu tô na sala dos esperimentos! - gritou

Já chego aí pai. - falo

~ na sala ~

Oi mit. O que você está fazendo aqui? Está precisando de alguma coisa? - falou enquanto pegava garrafas

Sim pai. Eu preciso que você fale que você e cúmplice do coma do Boruto! - falo olhando pra ele.

.... Mitsuki? - olhou pra mim.

Então você fez alguma coisa pro Boruto não é?

Olha mitsuki você não devia se meter a conversas de adulto!

Não ligo pra Isso!! - grito

Você fez algo pro Boruto acordar! E depois fez ele ficar mais péssimo! - Falo com os olhos lacrimejando.

Não e assim mitsuki! Isso faz parte - falou pegando outras garrafas de vidros

Faz parte! Faz parte!!! - grito olhando pra ele

Então faz parte a pessoa que eu gosto estar sofrendo por sua culpa! - já falo chorando.

Não o boruto não esta sofrendo! Quem está sofrendo e a família dele que está!

Então me deixe trabalhar! pra mim fazer outra seringa pra ele melhorar denovo! - falou jogando umas das garrafas no chão.

Aquela seringa? A seringa a qual está com bichos e gosma preta?! E isso que você quer dar pro Boruto denovo? E isso que você quer dar?! - jogo a sacola com o seringa no chão.


silêncio


~ CONTINUA ~

Hahaha tô amando isso 😔😔

Você é Minha Lua (MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora