Continuação do hospital
quando eu vi o mitsuki entrar, meu coração acelerou! nao sei por que mas fiquei muito estranho quando ele estava por perto!
-graças a deus boruto que você esta bem pensei que não ia mas acordar! (Sarada)
nossa obrigada pelo apoio hahah...
-affs acaba de acorda e ja esta brigando! (Sarada)
-que bom que esta bem boruto (Mitsuki)
não sei o que esta dando em mim que sentimento estranho e esse?! vou mandar ele embora não quero conversar com ele agora! estou me sentindo estranho com ele por perto...
m-mitsuki você pode ir embora por favor?
-B-boruto? (Sarada)
-....ok vou indo... (Mitsuki)
fiquei supresso ele nunca falou para mim ir embora, ele ate não da bola pra mim.. mas isso e de partir o meu coração estou me sentido horrível! acho que vou pra casa depois falo com boruto como ele disse...
-Boruutoo! Seu idiota! por que falou para ele ir embora) (sarada)
eu não falei para ele ir embora só falei para ele vir depois que eu não quero falar com ele.
_affs coitado do mitsuki mas por que não quer falar com ele? (Sarada)
naquela hora não sabia o que responder, só senti meu rosto ferver, aah será que ela vai perceber!!
-ue boruto você esta com febree!!! quer que eu chame o doutor!!? (Sarada)
n-não precisa...
-com~ aaah saquei você gosta do mitsuki! (Sarada)
n~não não gosto não o que você esta falando? só não queria falar com ele agora sua doida!
-cof cof (???)
??
mae!!!
ahhaah se fudeu ja vou indo não quero tretas pro meu lado, briga de família e só na minha não me meto na famílias dos outross kskskssksk bem que e ele que gosta do mit kskskskk
-oq você está falando do boruto estar gostando de alguém? En? (Hinata)
-Ah o boruto gosta e de hom~ nada eu não sei de nadaaaaa to vazando, boruto depois agente fala disso ta kksksksskhj (Sarada)
eeerr.... sarada depois agente fala mais agora tchau ate a academia!
-ta ne, então boruto você pode falar quem e a sortuda que você gosta?? (Hinata)
m-mãeeeee! não vou falar e da minha privacidade!
-eu em ta bom pode mas nem saber quem e (Hinata)
mãe cadê o pai? ele não falou muito com migo naquela hora...
-... desculpa filho ele saiu para conversar com alguém importante... (Hinata)
Serio? que ele saiu do hospital! falar com alguém invés do seu filho!? que saiu do coma!!
-olha boruto enten~ (Hinata)
n-não mãe eu não vou entender meu pai nunca!! ele nem falou com migo quando eu acordei de um coma! um coma!! mãe imagina quando eu morrer ele não vai nem fazer nada ele vai só seguir a vida dele sem nem perceber que o filho morreu!!
nunca que eu imaginaria meu filho mas velho falarando isso.. não posso fazer nada, eu e seu pai nos nem se quer nos amamos, mas eu e o naruto te amamos, seu pai tem muitas coisas a fazer para a vila ser a melhor possível para que ninguém sofra, com perdas... mas parece que realmente você não entender isso, vai demorar para você perceber ne boruto...
-olha boruto não fale assim do seu pai! um dia você vai entender isso que o seu pai faz pela vila! (Hinata)
como eu vou entender se ninguém fala nada do meu pai!? só falam que ele foi o herói! ele e demais, incrível mas só isso!? não parece nada de legal!
na verdade só queria um pai que vice como foi a vida da família como foi que eu cresci ou da minha irmã da minha mãe... Mas ele não dá aminia, talvez ele realmente esteja fazendo alguma coisa importante mas eu acabei de acordar de um coma! eu poderia ficar muito mas do que 4 meses de coma... Eu sei que ele tem suas obrigações de hokage, ele tem que preencher papéis documentos e coisas que eu não sei hah....
hm... Desculpa mãe Não queria falar isso...
-tudo bem filho, mas não fale essas coisa do seu pai isso e feio (Hinata)
kkk tudo bem, mas quando eu vou ter alta para sair desse hospital que tem cheiro de charope ksksk
-talvez 1 ou 2 semanas até você estar realmente bem (Hinata)
serio que eu vou ter que ficar mais ainda nesse hospital pensei que depois que você acordasse já teria alta...
-hahah não Boruto você não esta totalmente 100% de saúde tem que ficar aqui tomando remédios e descansar um pouco aí você vai ter alta... (Hinata)
ata ;-; então o que eu vou fazer nesse tempo?
-Ah você pode chamar seus amigos, ou chamar sua irmã para ficar com você até você melhorar, deve ser chato ficar em uma manca sksk (Hinata)
nossa estou muito feliz Aqui em skkssk respondendo sua pergunta, acho que vou ficar com minha irmã acho melhor ficar com ela já que ela me conhece mais UwU
-a sim vou falar para ela, acho que amanhã ela vem ficar com você ;3 aproveita e fala de quem você gosta 7w7 (Hinata)
não mãe! depois que eu contar pra ela você vai ficar enchendo o saco dela para ela contar para você!!
-que isso e só uma menina né? não tem problema eu saber quem e a azarada que gosta de você hahaha... (Hinata)
m-mãeee!!
-ai desculpa aí sksk mas você não vai me falar de quem você gosta mesmo? (Hinata)
mãe... Eu não sei ainda dá minha sexualidade sabe....
-então quer dizer que gosta de um menino? (Hinata)
err... Acho que sim, não tem problema né?
-olha não mas pode me contar quem e? (Hinata)
mãe aí já e demais né!
-affs que filho chato você em kkk (Hinata)
quero ficar sozinho tchau mãe até amanhã!
-ahah até filho se cuida, vai pega os menininhos tudo 7w7 (Hinata)
mãeeee eu disse para você sair! e eu nem sei minha sexualidade ta!!
CONTINUA UwU por que eu sou fodah 7w7 hehehhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Lua (MitsuBoru)
FanfictionBoruto Uzumaki 13 anos, depois de uma missão ele não conseguiu registir uma luta... E teve que ficar em coma, por 3 meses completando 4 meses ele acordou! Misteriosamente? Estranho né? mas depois disso ele voltou a sua vida normal, mais tinha algo d...