Mitsuki... Por favor entend-
Não, não quero saber.... Sabe eu acho que isso que Boruto sento por mim também e o sintoma dessa droga de "seringa"
Não quero mentir para você... Então vou dizer, que sim tudo isso que praticamente o Boruto demonstrou...é algo que a seringa fez.
Então quer dizer que ele mudou de personalidade por causa daquela sua "Cura"? - digo abismado e raivoso
Sim e eu sinceramente não sei como fazer com que ele acorde, e como você já sabe o que eu fiz... Vou ter que admitir para o Naruto o que fiz e pagar
Eu nem sequer estava ouvindo o que ele falava, estava chocado demais pensando, o que o Boruto demonstrava era tudo falso, tudo da cabeça dele, droga...
Não quero pensar demais nisso mais então, o que ele me fez ter mais sentimento por ele, era tudo mentira? Então eu sou o único que o amo de verdade...
Fui usado, e particularmente quero me derramar de raiva e tristeza.Vou embora. - falo
O que? Você ouviu o que eu disse?!
Não, e não quero saber - olha pra baixo
Se e isso, então vou indo também - disse se levantando
6 meses depois
Narradora(on)
Se passaram 6 meses em ponto, mais assim mesmo Boruto nunca se quer deu uma mexida, ou sinal de que iria acordar.
Então alguns dos cientistas já estavam na espera que o Boruto fosse o tal "experimento"Mais não, os hokages exigiram que não o fizessem isso, e que iriam o pagar o quanto for preciso, para que o deixasse em seu coma, invés de ser experimento
E claro todos os que queria fazer o tal "experimento" dessistiram pelo dinheiro.
Então como passar do tempo, os dia, semanas, meses, e até um, dois, três anos se passaram.
Até que.
Boruto já tinha seus 15 anos já indo prós 16 mais inda continuava em seu quarto dormindo, em sua cama, com os equipamentos que fazem o ficar vivo.
Muitos dos aldeões já achavam que ele já estava morto, e que o tal do coma do rapaz fosse só um boato, para não deixar o hokage bravo ou triste.
Mas na verdade Hinata, himawari sempre estavam cuidando, do Boruto na espera de que ele acorde finalmente.
Até que quando Hinata foi arrumar quanto do Boruto fez seus olhos arregalharen e coração a mil.
Narradora(off)
Não pude respirar por um segundo quando vi meu filho, sentado e olhando para a janela como se estivesse acordando em uma simples manhã de terça.
Meu filho! Era ele mesmo! É ele!! Não estou maluca!? Não, não.
Mamãe? - voz trêmula
a- não consigo estou paralisada
Boruto
Por que a senhora está assim? Eu me só me lembro de ir pra casa e acabei desmaiando... O que aconteceu?
B-boruto - falou alto e chorando correndo já em minha cama, largando as coisas de limpeza.
Estava tão quente e aconchegante que queria ficar assim pra sempre, o que aconteceu? Me sinto diferente mais estranho, minha voz está grosa, minha mão cresceu. Meu cabelo...
Mamãe você pode me explicar?! Tô começando a ficar nervoso - digo alto e. Abraçando forte também
Meu filho! - chora mais ainda
Não posso acreditar que e você na minha frente! - fala levantando a cabeça, me olhando como se fosse um tesouro precioso que acabou de reencontrar.
Ma~mãe - não sei... Por quê? Por quê? Estou chorando sinto um aperto.... Estou tão leve e vazio
E-eu preciso ligar agora mesmo pro Naruto! - falar se levantando da cama trêmula
Eu vou te contar tudo quando eu terminar de falar no telefone, tá? - fala me dando um beijinho na bochecha alegre.
O-ok - digo me sentindo estranho, estou com muita fome...
Vou aproveitar e trazer um lanchinho - ri
Obrigado mãe - sorri também
CONTINUA
Olha gente me desculpa tá kkk eu só tenho preguiça demais pra fazer e a criatividade de terminar sabe akakka vou tentar postar mais👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Lua (MitsuBoru)
FanfictionBoruto Uzumaki 13 anos, depois de uma missão ele não conseguiu registir uma luta... E teve que ficar em coma, por 3 meses completando 4 meses ele acordou! Misteriosamente? Estranho né? mas depois disso ele voltou a sua vida normal, mais tinha algo d...