Foi um susto! Nem pensei na possibilidade de aparecer a sarada, na verdade eu nem estava mais me lembrando dos meu "amigos" isso pareceu muito grosseiro da minha parte...
À eai sarada! Beleza como cê tá? - falei entusiasmo.
Tô bem Boruto... E como vc tá? Não tá se sentido entranho, ou seila - ri
Bem eu estou até que me sentido bem... Mais então por que você do nada?
Bem eu queria falar com você, E porque todos nossos amigos marcarão de ir em um rolê hoje às 18:30 da tarde! Bora?! - diz ela encostando sua mão no meu ombro.
Bem ce só for um rolê com nossos amigos, está bem - dei meu melhor sorriso.
Bem então tá marcado! A gente se vê a porta da minha casa tá? Ou se esquece onde fica? - ri
Idiota
Eu em - ri denovo
Bem vlw - diz indo acenado um tchau
Ah não se esqueça do mitsuki tá? - diz ela de longe..
Mit? Minha mente se expandiu com o nome do mitsuki! Como pude esquecer da existência dele? Quero muito me reencontrar como ele!
Narradora(on)
Bem já estava pra quase 16:30 e Boruto ainda estava se arrumando, pra se encontrar na casa da sarada. Então quando estava pra quase 18:46 ele chegou finalmente na casa da sarada.
Narradora(off)
Caralho que demora! Lavou até o cu?
Que isso guria! Eu não!! Vamos logo..
Ri
Bem que lugar vai ter o rolê?
Bem vai ser em um parque.
Parque?
E pô um parque comun assim de fazer exercícios.. se esqu-
Eu sei sua idiota... Não tinha lugar melhor não?
Orrà reclama não tá... Cada um de os teve que trazer uns 10 a 15 reais pra bancar a lanche.
Era pra trazer dinheiro? Tu nem em falou?! - falei surtando
Iih si fudeu vai comer nada otario! - mostra dedo do meio
Nossa péssima amiga... Nem tô bem ainda, e tô aqui dando um rolê..
Ah que isso. Eu divido com tu - ri
Quando a gente tava pra chegar, já vi vários dos meus "amigos* e então eu e sarada ficamos sentados no banco, conversando com o pessoal...
Mais eu não estava ala pra isso né.. queria falar com outro alguém... Que ele chegue logo.. por favor
Nossa gente cadê o mit?
Seila chõcho deve estar seila fazendo o que. - fala dando um gole de água.
Enfim se não chegar nós vai comer sem ele. Que já se passou quase umas 1H e meia que nos tá conversando.
Já patemos o papo em dia né Boruto! - Diz sarada me dando tapinhas nas costas.
Bem verdade...
Que raiva vai demorar quanto tempo? Eu so vim aqui só pra mante o papo em dia... Da pra perceber que você percebeu sarada...
Eai gente? - diz um voz masculina baixa
Nossa até que enfim né mit! - Diz chõcho
Mit já chegou?! Será que já olho pra trás? Ou eu finjo que não tô surpreso??! O que eu faço quero super manter o papo aqui... Mas quero falar com ele.. sinto que preciso!
Diz oi pra Boruto mit - fala sarada.
..
...
CONTINUA
Bem posso dizer que esse cap foi meio inútil de ler... Mais enfim juro que agora vá ter a história em ci! Não vou enrolar tanto ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha Lua (MitsuBoru)
FanfictionBoruto Uzumaki 13 anos, depois de uma missão ele não conseguiu registir uma luta... E teve que ficar em coma, por 3 meses completando 4 meses ele acordou! Misteriosamente? Estranho né? mas depois disso ele voltou a sua vida normal, mais tinha algo d...