coma denovo! por que?......

782 73 8
                                    

Narradora/On

Ficou de dia, mitsuki acordou antes do boruto

Mitsuki ficou admirando o boruto dormindo

Depois de alguns minutos mitsuki foi fazer o cafê da manhã, para que o Boruto não fosse embora com fome.


Narradora/Off

                          Mitsuki

Estava fazendo cafe da manhã para o Boruto para que ele não fosse embora com fome, então eu fiz um hambúrguer de café da manhã, eu sei que não o melhor café da manhã mais eu só pensei nisso pra fazer.


                         Boruto

Estava acordando quando vi que não tinha ninguém na cama, então eu levantei da cama fui no banheiro e lavei o rosto, estava muito cansando ontem foi um dia tão estranho kkk mais enfim eu estou escovando os dentes agora.

Estava descendo as escadas e reparei em um cheiro muito bom... Era cheio de hambúrguer! Não posso esperar para comer!!

Oiii! Mit

-Ah Oi boruto!

ea o que você está fazendo??

-Hambúrguer você quer?

Sim eu amo hambúrguer hahah

-Bem estão senta na mesa que eu já vou te dar.

ok!

                    Um tempo depois

até que imfim já tava morrendo de fome! Kakaka

-Eu em seu esfomeado kAka

mas então.... Me desculpa

-Ué por que?

Por ontem sabe...

-Ah aquilo foi ontem não precisa de preocupar ok?

Ok então.... Mas! Eu juro que eu nunca vou fazer isso denovo!!

-Ahhaha ok Boruto não precisa ficar assim kakakak

Não ri de mim eu tô muito envergonhado kakka

-Sei  mas então quer que eu te leve para sua casa?

Não obrigado eu vou sozinho mesmo

-Ok então toma cuidado!

Tudo beeem! Tchau mitsuki Agente se vê na academia!

-Tchau.....


                          Mitsuki

Estou com mal precentimento, só pra ter certeza eu vou seguir ele até em casa

Estava observando ele andando pelos corredores das ruas, até que ele começa a mancar e andar bem devagar. Achei estranho então cheguei mas Perto até....

-Eeeeiiii!!! Boruto!!

Não sei que aconteceu ele desmaiou!

-Boruto fala comigo! Eiii...

Droga tenho que levar ele para o hospital, não acredito será que é por causa do coma?! Meu deus! tenho que levar ele logo para o hospital!!!

                         No hospital

                            Naruto

Não acredito Orochimaru o que realmente ele fez? Tks não sei vou ter que falar com ele denovo, mais vou estar preparado! Não posso confiar nele e não posso ir sozinho!

-Então parece que ele voltou a ficar em coma denovo, mas ainda não sabemos o motivo disso de repente. Talvez seja por que ele ficou de repouso pouco tempo. Mas não temos certeza! Me desculpem (doutor)

-a~ah claro doutor mas ele acordara? (Hinata)

-Não tenho certeza senhora, mas acho que talvez ele até tenha que ir para um local de esperimentos... (Doutor)

-oque! Como assim? (Hinata)

-E que esse caso e muito raro de acontecer e muitos cientistas querem fazer esperimentos para saber o motivo para o paciente ficar assim. (Doutor)

Hey! Eu não vou deixar meu filho ser um esperimento para isso!

-Ah claro Hokage! (Doutor)

Mas eai o que vão fazer com ele agora?

-Agente vai deixar como estava antes, vamos esperar até 6 mêses. Se ele não acordar ou dar um sinal de vida, eu e o governo temos o direito de levar ele a sala de esperimento!

Que! Ok.....

-Você vai deixar Naruto? (Hinata)

Vamos conversar em casa...

CONTINUA kakakak

Deixem o voto e comentem para eu saber que vocês gostaram kakak

Você é Minha Lua (MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora