de volta para casa

1.2K 95 25
                                    

Duas semanaa se passaram depois do coma

Boruto

Hoje eu vou voltar para casa, e depois de alguns dias voltar a fazer missões e para a academia, nesses últimos dias, eu ficava com a minha irmã mais nova, himawari foi muito bom ficar com ela, conversei sobre como vai as coisas em casa, na academia, ela me falou que ela que tinha que fazer minhas tarefas por que como eu estava no hospital ne não podia isso, aproveitei que minha Irmã estava com migo 2 semanas falei sobre meus sentimentos que apareceram sobre o mitsuki que eu não entendia por que eu sentia esse sentimento....

então ela me falou que isso e amor, fiquei confuso por que que eu sabia, eu gostava era da sarada! mais eu não sinto mas nada perto dela... eu estava muito nervoso com tudo isso e acabei desabafando tudo que eu tinha com minha irmã, tenho que falar ela e ótima com conselhos, ela falou pra mim ter certeza que eu gosto do mitsuki, por que vai se não e outra coisa?

enfim depois desses dias com minha irmã eu fiquei bastante confiante de fazer qualquer coisa para mim saber se eu gosto do mit, ou e um sentimento de amizade, se bem que quando eu não estava no coma eu não falava muito com ele.. será que ele se sente mal com isso?

-nii-chaan! (Himawari)

AH! que foi!?

ta pensando na quilo que te falei? (Himawari)

eer.....

-olha não fica assim, se ele não gostar de você, você pode falar com migo que eu sou sua irmã ta! (Himawari)

eu sei disso mas eu estou nervoso com tudo isso ainda...

-Aaffs homen se decida eu einnn!! (Himawari)

ah mais não e com você sua cabeçuda!!

-Não mais eu sei o que eu gosto! (Himawari)

hm!....

-crianças o que esta acontecendo aqui? (Hinata)

-nada oka-saaan e só o boruto que e chato! (Himawari)

-boruto não brigue com sua irmã! (Himawari)

eu- a- affs vamos logoo!

eu nunca brigo muito serio com minha irmã se não minha mãe me joga de um penhasco, e eu não quero ficar de coma denovo! mais o menininha chata tem ótimos conselhos, mas se você brigar com ela, a culpa vai toda pra você por que ela tem uma cara de anjo, isso me irrita mais não posso falar nada ela e minha irmã mais nova...

em casa...

quanto tempo eu não vejo minha casa, ainda bem que eu já sai daquele hospital com cheiro de xarope de morango!

-vamos nii-chaan você tem que se arrumar, para sair com migo! (Himawari)

ue hima pra que eu acabei de chegar, eu quero e dormir!

-seu idiota você se esqueceu!? (Himawari)

de que eu não lembro?!

-da quilooo... (Himawari)

.....

ataaaa! por que não me avisou antes vamos temos quer ir rápido não quero me atrasar, se eu me atrasar a culpa e sua!!

serio que ele e tão lerdo de esquecer isso? e ainda briga com migo toma no k$

-bicho burro! (Himawari)

eu escutei ta sua cabeçuda!

ooooh oka-saaan!!! (Himawari)

tempo depois

sabia que você e muito chata!!

-fala isso denovo se não eu chamo a mamãe! (Himawari)

viu!!

-ta para de ser mesquinho e chato e bora sair! (Himawari)

ta o esquentadinha!!

depois que eu chamar a mamãe você me elogia ne?! ooh seu amadorzinho! mas vou deixar passar por que hoje agente vai saber se e meu irmão e o não e!! 7w7... to parecendo minha mãe kskssks

-borra pedaço de pok pok!! (Himawari)

oxxxxiiii sua cavala como ousa chamar um rei assim sua cabeçuda!!!

-ooohhh- (himawari)

ta ta taaa não falar isso!!

-hhihihih ta ligado neeeh?! (Himawari)

vamos logo se não vou mete porrada em você!

como se você tivesse essa coragem de me bater se não pode ouvir o nome mamãe que ja fica todo cagado!! UwU

-ok, vem vamos, quem que você quer falar primeiro? (Himawari)

vamos com o shikadai!

-hmm... pode ser (Himawari)



CONTINUAAAA SEUS CORNOSSS!!!!!!!!!

se tiver erros foi mal e por que eu to escrevendo no PC!!!

Você é Minha Lua (MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora