Êxtase
O seu toque quente sobre o meu corpo me fazia levitar, um olhar eletrizante que me encarava e me fazia criar das mais diversas fantasias. Os seus lábios tocando os meus me fizeram esquecer todo o mundo a minha volta, nossas línguas dançavam sincronizadamente como uma só. Não existia mais McBabaca ou Nate Jacobs, era somente Nate; o cara que me fez fugir da realidade e desejar nunca mais voltar.
A água quente caía sobre nós dois e as suas mãos ficavam sempre sobre o meu pescoço, ele tinha total controle da situação. Beijava intensamente os meus lábios, mas o meu desejo era algo mais. Eu queria mergulhar de vez e sentir todo o corpo de Nate sobre o meu, cada partícula.
Com o meu peito cada vez mais perto do peitoral desnudo de Jacobs, sussurrei em seu ouvido:
— Eu quero. — deslizei a minha língua sobre o seu pescoço e desci cada vez mais. Estava pronto para chupar e satisfazer todas as minhas fantasias.
— Pare. — ele havia segurado e erguido o meu rosto. —Deixa que eu faço isso. — Beijou-me mais uma vez e deslizou a sua língua sobre o meu peitoral, abaixando cada vez mais. Até que, colocou o meu pau sobre a sua boca e chupou-me intensamente.
Eu havia ficado surpreso, mas não queria que aquele momento acabasse nunca. Ele fazia algo em especial com a língua que me deixava extremamente excitado, eu só não sabia o que. Coloquei as minhas mãos sobre o seu cabelo e segurei; eu gemia como nunca havia gemido antes.
Nate finalmente levantou, beijou-me novamente e se virou.
— Eu quero que você faça isso. — ele disse.
Nate Jacobs, o poderoso dominador não era tão dominador assim. Descobri que era eu quem estava no controle da situação, era ele quem queria que eu fizesse a penetração. E assim eu fiz, enfiei o meu pau em Nate e fizemos o mesmo movimento repetidas vezes, até que finalmente chegamos ao êxtase. Ambos gozamos quase que simultaneamente.
Pela primeira vez na vida, me senti acolhido com Nate. Não sei se é um dos métodos de sedução e manipulação dele, mas funcionou. Nate saiu primeiro do chuveiro, eu saí logo em seguida. Nos enxugamos e vesti a mesma roupa que ele havia me entregado pouco antes: um moletom amarelo e uma calça azul.
Quando sai do banheiro, Nate estava deitado na cama encarando o teto. Fiz o mesmo, sentei-me ao lado dele e deitei.
— Foi bom. — falei tentando quebrar o silêncio.
Ele não respondeu.
Peguei o meu celular para enviar uma mensagem para Nath. Contar a ela o que havia acabado de acontecer, com toda certeza a faria surtar.
Nate pegou o meu celular antes que eu pudesse entrar no whatsapp.
— Sabe as pessoas daquele colégio? A maioria delas vai sair e ter uma vida medíocre e monótona que nem vale apena mencionar. — ele falou gesticulando com as mãos. — Você não quer uma vida assim né, Felipe?
Encarei-o.
— Você é uma pessoa boa, inteligente e com toda certeza merece o mundo. Não iria querer que alguém arruinasse isso. — continuou a dizer.
Eu já esperava. Esse é o Nate, um babaca com vergonha de admitir a própria sexualidade. Pisa em qualquer um que desafiá-lo.
— O que você quer? — arrisquei.
— Eu só quero que você fique bem quietinho. Consegue fazer isso? — ele perguntou.
— Consigo. Já terminamos por aqui? — perguntei.
— Sim, peça um Uber e vá pra casa. Fique tranquilo que eu te aviso quando for pra fazer aqueles trabalhos. — ele respondeu.
— Agora devolva meu celular por gentileza. — supliquei.
Nate Jacobs me entregou o celular e eu peguei-o rapidamente. Levantei-me da cama e fui para o lado de fora daquela casa enorme. Abri o aplicativo do Uber e chamei um carro.
Ali dizia que o motorista chegaria em 15 minutos.
...
Faziam 5 minutos que eu estava sentado em frente a calçada esperando o Uber chegar, até que vejo os faróis de um carro se aproximando cada vez mais para a casa de Jacobs. Eu andei para uma árvore do lado esquerdo da casa e me escondi; o carro entrou e estacionou. De dentro dele saiu Cal Jacobs, o pai de Nate. Era um homem que conseguia ser ainda mais perturbado que Nate. Por sorte não me viu, eu não saberia explicar o que estava fazendo em frente a sua casa, com as roupas do seu filho, escondido em um arbusto.
Dois minutos se passaram e o meu Uber finalmente chegou. Entrei no carro e seguimos viagem até em casa.
Foi uma viagem curta, a chuva havia parado há alguns minutos, então não houve nenhum tipo de impedimento para chegarmos rápido em casa. Durante o percurso, eu enviei mensagem para Nath. Ela ainda não respondeu.
Chegando em casa, troquei de roupa e coloquei as do Nate em um canto do meu quarto. Eu devolveria a ele no dia seguinte e nunca mais queria lembrar desse dia, por melhor que tivesse sido.
O meu celular vibrou. Era uma mensagem da minha melhor amiga.
Mensagem de Nath: Não creioooo, ele fez mesmo isso?
Mensagem para Nath: É, fez. Por mais que eu tivesse um pouco arrependido por ter caído no charme dele, com toda certeza foi o melhor sexo que eu já fiz. 😂
Mensagem de Nath: Como foi ficar sobre o controle de Nate Jacobs?😏
Mensagem para Nath: Sobre isso... Ele foi o passivo.
Mensagem de Nath: Impossívell. Nate Jacobs passivo? Quando eu acho que nada mais me surpreende. 😂
Conversamos durante mais alguns minutos sobre o êxtase e Nath foi dormir cedo como sempre. Eu esquentei algo para comer porque não queria pedir fast food durante mais um dia. Liguei a televisão e coloquei algum seriado para ver.
Enquanto eu assistia aqueles adolescentes fumando e festejando pelo motivos mais fúteis, percebi o quanto me sinto sozinho. A única pessoa que eu realmente converso é a Nath, e sendo bem sincero? Eu não preciso de ninguém além dela, mas às vezes sinto que seria bom ter mais alguém para dividir o peso das minhas merdas e dar umas boas risadas. Com Nate eu senti-me pela primeira vez completo, era como se eu nunca tivesse sido solitário, me senti acolhido. Mas minhas expectativas se abalaram completamente depois daquela ameaça. O McBabaca era somente babaca, nada mais. Ele jamais poderia se tornar um homem honrado ou perto disso.
É esquisito afirmar isso sendo que eu jamais esperei algo bom vindo de Nate Jacobs, mas eu estava verdadeiramente decepcionado. Decepcionado com ele e comigo mesmo, por confiar e entregar o meu corpo a alguém tão superficial e cruel.
Enquanto eu prestava atenção na série, o meu celular acendeu e uma notificação preencheu a tela.
Mensagem de Nate Jacobs: Eu também achei que foi bom.
Clico no botão de bloquear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | Euphoria [CONCLUÍDO]
FanficNate Jacobs, popular entre as meninas, maxilar definido e um cabelo invejável. Sua beleza é desejável, mas o seu caráter questionável. Sua motivação de início era um simples trabalho de escola, mas a sua obsessão pelo novo garoto que ele passou a tr...