Sangue e mais sangue
— Abram a porta!
Estávamos deitados e passamos a ouvir barulhos na porta. Eram batidas que se intensificavam a cada segundo.
— É a polícia! Abram a porta! — continuaram gritando agressivamente.
— Venha Nate, a polícia tá aqui. — comecei a cutucar Nate Jacobs para que ele finalmente acordasse.
— H-hm. Q-que? Quem? — ele respondeu.
— A polícia, vamos. — falei e puxei-o com os meus braços para que ele finalmente lavantasse. — Só você sabe a senha, abra para eles.
Nate Jacobs aproximou-se daquela grande porta branca e digitou a senha no teclado para que ela finalmente abrisse. Faltavam 30 minutos para acabar o nosso isolamento.
Não havia apenas um homem atrás da porta, e sim, vários. Eles vestiam roupas de policial e carregavam consigo mesmos uma espécie de barra de ferro para arrombar a porta a força. Todos estavam armados, muitos deles com o cabelo completamente raspado e repleto de tatuagens. Não pareciam policiais.
Eles entraram apontando suas armas para nós e, como um reflexo, erguemos os nossos braços e ficamos na parede. Dois dos homens chegaram até nós e nos revistaram. Eles verificaram absolutamente tudo: do meu cabelo até a sola do meu sapato.
— Tirem as roupas. — um dos homens ordenou. Ele era alto e possuía uma tatuagem cobrindo metade do rosto.
Olhei para Nate assustado. Ele retribuiu o olhar.
— EU MANDEI TIRAR AS ROUPAS PORRA. — ele repetiu apontando a arma para a minha cabeça.
Tirei a minha camisa com o corpo já cambaleando. Hesitei muito antes de começar a removê-la.
— Tira o resto da roupa, ou você é surdo? — um homem que estava nos analisando chegou apontando uma arma para Nate, obrigando-o a remover a roupa. Ele olhava com aquele olhar inexpressivo de sempre.
— Eu já tô tirando. Eu já tô tirando. — Nate disse erguendo os braços.
Removemos o restante da roupa e ficamos completamente nus. Até que, aqueles homens começaram a cair em gargalhadas.
— VOCÊS SÃO IDIOTAS? — começaram. — POR QUE EU IRIA QUERER VER AMBOS PELADOS?
Eles estavam dispostos a rir da nossa cara, pediram para que ficássemos nus somente para tirar sarro. Eu estava assustado, mas principalmente irritado. Minha respiração estava ofegante, eu achei que nada naquela noite poderia piorar.
— Vistam-se. — ordenaram novamente.
Dessa vez não demoramos para seguir essas ordens, já que é completamente desconfortável ficarmos pelados na frente de todos aqueles homens. Eu tinha medo de nos machucarem.
— A polícia vai chegar. — Nate gritou.
A arma que estava apontada pra ele aproximou-se ainda mais do seu rosto. Ela tocava a sua testa. Eu continuei calado. Faria o possível para colaborar com aqueles homens, isso é algo que eu aprendi desde sempre em casa. Não reaja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | Euphoria [CONCLUÍDO]
FanficNate Jacobs, popular entre as meninas, maxilar definido e um cabelo invejável. Sua beleza é desejável, mas o seu caráter questionável. Sua motivação de início era um simples trabalho de escola, mas a sua obsessão pelo novo garoto que ele passou a tr...