Pov da Sarah.
Eu acordo com o despertador tocando, abro os olhos devagar e desligo o mesmo. Me sentei na cama e dou um suspiro longo.
Hoje eu começo na minha escola nova. Não vou mentir,estava ansiosa e com um pouco de medo também.
Me levantei da cama,peguei o meu óculos na mesinha e seguir até o banheiro. Faço a minha higiene e depois vou tomar café. Saiu do meu quarto e vou caminhando até a cozinha. Vejo os meus pais sentados na mesa.
– Bom dia.– Digo puxando a cadeira e me sentando.
– Bom dia filha.– Diz ambos.
– Está animada pro seu primeiro dia?– Pergunta meu pai.
– Não vou mentir,estou sim.– Dou um sorriso nervosa e a minha mãe segura a minha mão.
– Fiquei tranquila querida,eles vão adorar você.– Ela dar um sorriso.
– Obrigado mãe.
Começo a me servir.
Um tempo depois...
O meu pai estaciona e sorrir.
– Boa sorte.– Ele diz.
– Obrigado pai.– Pego a minha bolsa e abro a porta do carro.
Vou saindo do mesmo,o meu pai buzina e vai embora. Eu suspiro e dou um sorriso. Vou caminhando até a entrada,caminhando até a porta e abro a mesma. Quando dou os três primeiros passos,eu caiu no chão.
Escuto umas risadas e olho para as garotas. Elas ficam me olhando e escuto uma voz.
– Vocês são umas idiotas sabiam disso.
– Para de encher o saco Dianne.– Diz a mais alta.
Uma garota baixinha se aproxima,me estende a mão e me ajuda a levantar. A outra pega o meu óculos e me entrega.
– Obrigado.– Eu digo engulhindo o soluco.
– A bebe vai chorar é?– Pergunta a loira com uma cara de deboche.
– Vem.– Diz a baixinha.
Eu vou seguindo a garotas,vejo a tal de Dianne dizendo alguma coisa e as loira revira os olhos.
Me sentei num banco,a garota se aproxima e pergunta:
– Você está bem?
– Estou...Não foi nada.– Digo colocando os meus óculos.
– Não liga não,elas são umas idiotas mesmo.– Respondo a baixinha e estende a mão.– Eu sou a Brenna.
– Prazer,sou Sarah.
– Dianne.
– Muito obrigado Dianne.– Sorriu pra ela.
– Não foi nada.
Eu me levanto.
– Eu preciso pegar,os meus horários e a chave do meu armário.– Digo.
– A gente te acompainha.– Diz Brenna.
– Tudo bem então.
Elas me acompainham,até a secretaria e eu bato na porta.
...
Saiu com a chave na mão e vou até o meu armário. Começo arrumar as minhas coisas e escuto a voz da Dianne:– Sarah?
Eu me viro.
– Esse é o Jedidiah.– Diz Dianne sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Nerd.
FanfictionS/n Jones,tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. S/n é bastante popular,pois nunca pensou em namorar com alguém. Sarah Jeffery,tem 17 anos e se muda com os seus pais. Ela vai começar na escola nova,vai fazer algumas amizades e alguns inim...