Pov da Sarah
Eu desperto,eu olho ao redor e vejo que estou numa sala,que eu nunca vi. Me sentei,vejos os meus sapatos no canto e passo a mão no rosto.
– Você está melhor?
Eu olho pra frente,vejo o Mitchell sem camisa e me olhava com uma cara de preocupado.
– Sim,eu acho...– Respondo e sinto uma pontada na cabeça.– Aonde é o banheiro?
– No final do corredor.– Ele responde.– Deixei algumas coisas pra você separadas,como escova de cabelos,de dente,se quiser tomar um banho tem toalha e eu posso tem empresta uma roupa,se quiser.
Retiro a coberta,me levanto e sigo até o banheiro. Fecho a porta,me olho no espelho e vejo os olhos enchados. Eu abro a torneiro e jogo um pouco de água no rosto. Depois fecho a torneira e começa a escovar dos dentes.
...
Assim que saiu do banheiro,eu o vejo na cozinha e entro na mesma. A mesa estava pronta e ele se vira.– Vamos tomar café?
– Estou sem fome Mitchell.
Ele se aproxima e me olha nos olhos.
– Você sabe que não vai adiantar nada, ficar se comer,só vai te fazer sofrer mais...Me desculpa.
Eu penso um pouco e me sento na mesa.
– Você tem razão,eu preciso comer.
Ele se senta do meu lado e nos servimos. Comemos em silêncio e depois limpamos a mesa.
...
Me sentei no sofá e fiquei olhando pro lado.– Já falou com os seus pais?– Ele pergunta.
– Nem sei,aonde deixe o celular.– Respondo.
– Eu coloquei ele pra carregar ontem, depois que chegamos.– Ele diz e coloco o mesmo do meu lado.
– Responde pra mim.
– Tudo bem.
Digo a senha pra ele e ele desbloqueia o celular.
...
– Não fica assim.– Ele me olha nos olhos.– A S/n é uma babaca.– Eu sei disso,mas eu começei a gosta dela de verdade.– Respondo e sinto as malditas lagrimas,escorrem.– Mas eu fui idiota,a Sofia estava certa...Ela ia me usar e depois me jogar fora.
Ele se aproxima e me abraça.
– Vai ficar tudo bem,eu te prometo.
Pov da S/n
Eu abro os meus olhos devagar,sinto a minha cabeça explodindo e me sento na cama. Passo as mãos no rosto e olho para a mesinha. Começo a lembra da festa de ontem e a porta é aberta.
– Aleluia.
Eu vejo a China com um sorriso nos lábios e eu sussurro:
– Fala baixo,estou com a cabeça explodindo.
– Bebeu demais,não foi?
– Sim.– Sussurro.
– Vai tomar um banho,o pessoal já está tomando café.– Ela diz.
Eu retiro o cobertou do corpo e passo as mãos nos cabelos. Caminho devagar até o banheiro,retiro a calça e vou pra debaixo do chuveiro.
Assim que terminei,o banheiro saiu do quarto e vou pra casa. Vejo todos os meus amigos,sentados na mesa conversando e me servi com uma xicara de café.
– Você está péssima.– Comenta Zachary.
– Sempre educado né?– Eu olho pra ele.
– Significa que a sua noite foi boa.– Diz Dylan sorrindo.
"Antes eu tivesse ficado na minha casa.– Eu penso."
Passo as mãos nos cabelos.
...
Depois nos despedimos,eu sigo pro carro do Zachary,ele ia me dar uma carona,pois não estava em condição de dirigir hoje. Amanhã eu ai vim buscar o meu carro.
...
O Zachary para na frente da minha casa e eu sorriu.– Valeu mesmo Zachary.
– Foi nada.– Ele diz.
Eu saiu do carro,ele buzina e eu me aproximo da porta. Pego a chave e a coloco no trinco,destrancando a porta. Entro,fecho a mesma e vou seguindo pro meu quarto.
Retiro a minha roupa,a colocando na pontrona,me aproximo da janela e fecho as cortinas. Me aproximo da cama, arrumo a mesma e me deito, fechando os olhos. Deito a cabeça no travesseiro e sinto o cheiro da Sarah no mesmo, acabado dando um sorriso.
Mais tarde...
Me sentei na cama e peguei o meu celular. Mandei uma mensagem para a Sarah e resolvir ir tomar um banho.
Segunda-feira.
Eu vou me aproximando pessoal e sorriu.
– Bom dia galera.
– Bom dia.– Diz China sorrindo.
Ficamos conversando,olho ao redor e vejo a Sarah saindo do carro com o Mitchell,a Dianne e o Jedidah. Eles conversavam sobre algo e os nossos olhos se encontram.
Vejo o otário do Mitchell colocar o braço em volta do pescoço dela e ele me dar um sorriso provocador.
– Babaca.–Eu sussurro e volto a olho pro pessoal.
– Tá tudo bem?– Pergunta Dove me olhando.
– Sim...Eu vou entra.
– Eu vou com você.– Diz Zachary.
Fomos seguindo pra dentro do prédio,eu suspiro e chego no meu armário. Pego as coisas e sigo até a minha aula.
Eu entro,me sento com o Zachary no fundo e ele pega o celular. A porta é aberta,vejo a Sarah,ela me ignora e vai se sentar na primeira carteira. Ligo a tela do celular e faltava uns minutinhos pra aula começar.
Eu dou uma olhada pro Zachary,ele nega com a cabeça e eu faço uma carinha de cachorro pidão.
– Saco viu.– Ele diz num sussurro.
Ele sair da sala,me aproximo da Sarah e dou um beijo no ombro dela. Ela se levanta rápido e eu fico a olhando.
– O que foi linda?– Pergunto.
– Por favor S/n,não faça isso aqui.– Ela diz.
– Não tem ninguém.– Vou me aproximando dela.
– Mesmo assim,pode entrar alguém.
Ela coloca as mãos nos meus ombros, me segurando longe dela e eu suspiro.
– Tudo bem,o que você achar melhor.– Respondo.
Ela vai se sentar e escutamos o sinal. Sigo até o meu lugar e o pessoal começa a entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Nerd.
FanfictionS/n Jones,tem 17 anos e está no último ano do ensino médio. S/n é bastante popular,pois nunca pensou em namorar com alguém. Sarah Jeffery,tem 17 anos e se muda com os seus pais. Ela vai começar na escola nova,vai fazer algumas amizades e alguns inim...